Starwood agradece parceiros com jantar em São Paulo
A Starwood realizou ontem, em São Paulo, um jantar de agradecimento aos parceiros que geraram negócios com a rede hoteleira na América do Sul. Estiveram presentes no evento representantes de cinco hotéis: Sheraton Mendoza, Sheraton Buenos Aires & Park, Sheraton Montevidéu, Sheraton Santiago...
A Starwood realizou ontem, em São Paulo, um jantar de agradecimento aos parceiros que geraram negócios com a rede hoteleira na América do Sul. Estiveram presentes no evento representantes de cinco hotéis: Sheraton Mendoza, Sheraton Buenos Aires & Park, Sheraton Montevidéu, Sheraton Santiago e Sheraton Libertador.
O jantar foi oferecido para 50 pessoas e, de acordo com a diretora regional de Vendas da Starwood, Cristina Ricchetti Nersessian, o sucesso com o mercado brasileiro se deve ao câmbio favorável e uma excelente oferta de voos na região.
“Em relação ao mercado argentino, as vendas cresceram de 15% a 20% entre 2009 e 2010. O brasileiro é o segundo mercado mais importante para a rede na América do Sul, perdendo apenas para os norte americanos”, explicou Cristina. Este fato se deve, segundo a executivo, ao fato de os americanos serem muito fidelizados com a marca do seu país. “Acreditamos que o cenário também será positivo para 2011”, encerrou a executiva.
O jantar foi oferecido para 50 pessoas e, de acordo com a diretora regional de Vendas da Starwood, Cristina Ricchetti Nersessian, o sucesso com o mercado brasileiro se deve ao câmbio favorável e uma excelente oferta de voos na região.
“Em relação ao mercado argentino, as vendas cresceram de 15% a 20% entre 2009 e 2010. O brasileiro é o segundo mercado mais importante para a rede na América do Sul, perdendo apenas para os norte americanos”, explicou Cristina. Este fato se deve, segundo a executivo, ao fato de os americanos serem muito fidelizados com a marca do seu país. “Acreditamos que o cenário também será positivo para 2011”, encerrou a executiva.