Rede Othon cresce 20% em lucratividade
A rede Othon fechará 2010 com crescimento de 20% em lucratividade
A rede Othon fechará 2010 com crescimento de 20% em lucratividade. Segundo Tomás Ramos, diretor comercial do grupo, o foco da empresa este ano foi na globalização do produto e no mercado corporativo nacional, que registrou aumento de 30% em comparação a 2009.
"Fechamos parcerias importantes e pioneiras com empresas de grande potencial no Exterior, como WorldHotels, Voilá e Ideas. Em três meses de acordo com a WorldHotels, por exemplo, conseguimos aumentar em 40% a procura do mercado internaiconal de negócios", conta.
Dentre alguns investimentos realizados ao longo de 2009, o executivo destacou a aposta em tecnologia, principalmente nas reservas on-line, que representam atualmente 26% das vendas, e no treinamento dos profissionais atuantes na central de atendimento através do 0800 7250505. "Com a ideia de atingir o mercado globalizado é importante que os nossos colaboradores saibam detalhar as nossas unidades e proposta para o cliente. Também terminamos a reforma dos apartamentos do Rio Othon Palace", finaliza Ramos.
"Fechamos parcerias importantes e pioneiras com empresas de grande potencial no Exterior, como WorldHotels, Voilá e Ideas. Em três meses de acordo com a WorldHotels, por exemplo, conseguimos aumentar em 40% a procura do mercado internaiconal de negócios", conta.
Dentre alguns investimentos realizados ao longo de 2009, o executivo destacou a aposta em tecnologia, principalmente nas reservas on-line, que representam atualmente 26% das vendas, e no treinamento dos profissionais atuantes na central de atendimento através do 0800 7250505. "Com a ideia de atingir o mercado globalizado é importante que os nossos colaboradores saibam detalhar as nossas unidades e proposta para o cliente. Também terminamos a reforma dos apartamentos do Rio Othon Palace", finaliza Ramos.