Rhaiane Sodré   |   17/11/2010 12:01

Othon pode chegar ao interior paulista

Segundo Tomás Ramos, diretor comercial da rede Othon, a estratégia o grupo para o próximo ano é continuar o fortalecimento da globalização do produto

Segundo Tomás Ramos, diretor comercial da rede Othon, a estratégia do grupo para o próximo ano é continuar o fortalecimento da globalização do produto por meio de parcerias com empresas que atuam na distribuição mundial de vendas.

"Esperamos um crescimento de 10% no faturamento com um aumento de 20% na procura dos hóspedes internacionais", conta.

Ainda segundo o executivo, o grupo está estudando um contrato de administração de um hotel no interior de São Paulo e a possibilidade de tornar as franquias brasileiras em empreendimentos administrados pela rede. "Os hotéis internacionais continuarão como franquias. Em 2011 também iremos iniciar nossa preparação operacional e o reposicionamento do produto para a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016", revela.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados