Othon pode chegar ao interior paulista
Segundo Tomás Ramos, diretor comercial da rede Othon, a estratégia o grupo para o próximo ano é continuar o fortalecimento da globalização do produto
Segundo Tomás Ramos, diretor comercial da rede Othon, a estratégia do grupo para o próximo ano é continuar o fortalecimento da globalização do produto por meio de parcerias com empresas que atuam na distribuição mundial de vendas.
"Esperamos um crescimento de 10% no faturamento com um aumento de 20% na procura dos hóspedes internacionais", conta.
Ainda segundo o executivo, o grupo está estudando um contrato de administração de um hotel no interior de São Paulo e a possibilidade de tornar as franquias brasileiras em empreendimentos administrados pela rede. "Os hotéis internacionais continuarão como franquias. Em 2011 também iremos iniciar nossa preparação operacional e o reposicionamento do produto para a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016", revela.
"Esperamos um crescimento de 10% no faturamento com um aumento de 20% na procura dos hóspedes internacionais", conta.
Ainda segundo o executivo, o grupo está estudando um contrato de administração de um hotel no interior de São Paulo e a possibilidade de tornar as franquias brasileiras em empreendimentos administrados pela rede. "Os hotéis internacionais continuarão como franquias. Em 2011 também iremos iniciar nossa preparação operacional e o reposicionamento do produto para a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016", revela.