Gabriel Guirão   |   10/11/2010 18:02

Hyatt Cypress (Orlando) visita Brasil com Hotelbeds

O vice-presidente e diretor de Operações do Hyatt Regency Grand Cypress, Paul Tang, e a gerente de Vendas, Sonia Frederick, estão no Brasil, especificamente em São Paulo, para fazer sales blitz. Para tanto, os executivos contam com o apoio da Hotelbeds, que é dirigida por Eduardo Bittencourt.

O vice-presidente e diretor de Operações do Hyatt Regency Grand Cypress, Paul Tang, e a gerente de Vendas, Sonia Frederick, estão no Brasil, especificamente em São Paulo, para fazer uma sales blitz e divulgar o hotel de Orlando, na Flórida. Os executivos contam com o apoio da Hotelbeds, que é dirigida no Brasil por Eduardo Bittencourt. Além da capital paulista, os representantes da Hotelbeds também estão visitando clientes e divulgando as potencialidades do hotel. “Entre os hotéis cinco estrelas que nós comercializamos, com certeza, o Hyatt Cypress está entre o Top 10”, analisou Bittencourt.

De acordo com Paul Tang, os brasileiros representam 7% do total da ocupação do hotel, que passou por uma reforma de US$ 45 milhões em 2009. “Atualmente, os canadenses estão em primeiro lugar no ranking dos turistas que mais visitam Orlando, mas os brasileiros já ocupam o segundo lugar. Acreditamos que os números podem ser ainda maiores, mas o Brasil precisa de mais voos”, analisou o executivo. O diretor aponta a localização como um dos diferenciais da unidade, já que está bem próxima à Disney, Sea World e Universal.

O empreendimento, que possui 815 apartamentos, vai inaugurar em dezembro um sistema de GPS para os clientes fazerem seus pedidos. “A área da piscina é muito extensa. Portanto, basta que o cliente clique no seu palm top para que o garçom vá atendê-lo”, anunciou o executivo. Nos próximos dois anos, segundo Tang, o hotel poderá expandir sua área de piscina.

Clique em “Ver Álbum” para ver fotos da renovação do hotel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados