Holiday Inn Resort Orlando é relançado após reforma
Após o investimento de US$ 1 bilhão em renovações, o Holiday Inn Orlando foi relançado no último dia 1, na Flórida
Após o investimento em renovações, o Holiday Inn Resort Orlando, nos Estados Unidos, foi relançado no último dia 1. O empreendimento passou por adequações para operar com a marca do Intercontinental Hotels Group, que fechou um acordo com a The Kessler Collection, proprietária do estabelcimento – o qual operava com o nome Castle Hotel.
“O comprometimento da Kessler Collection’s em oferecer o mais elevado nível de serviço aos hóspedes, bem como a atenção dada aos detalhes, combina com o relançamento da marca Holiday Inn pelo país”, avaliou a vice-presidente de Marcas do IHG para a América, Gina La Barre.
Uma das novidades do empreendimento é o conceito Smart Room, que oferece máquinas multiuso – com impressora, scanner, copiadora e fax. No total, o empreendimento oferece 216 quartos e suítes, cuja decoração mescla o luxo com artefatos do período medieval – o que justifica o conceito de castelo.
“O comprometimento da Kessler Collection’s em oferecer o mais elevado nível de serviço aos hóspedes, bem como a atenção dada aos detalhes, combina com o relançamento da marca Holiday Inn pelo país”, avaliou a vice-presidente de Marcas do IHG para a América, Gina La Barre.
Uma das novidades do empreendimento é o conceito Smart Room, que oferece máquinas multiuso – com impressora, scanner, copiadora e fax. No total, o empreendimento oferece 216 quartos e suítes, cuja decoração mescla o luxo com artefatos do período medieval – o que justifica o conceito de castelo.