Rede hoteleira espanhola faz joint-venture com Marriott
A Marriott International e a rede espanhola AC Hotels assinaram a primeira parte de um acordo de joint-venture para expansão das duas redes na Europa e América Latina.
A Marriott International e a rede espanhola AC Hotels assinaram a primeira parte de um acordo de joint-venture para expansão das duas redes na Europa e América Latina. De imediato, o acordo cria uma nova marca, unindo as duas redes, a AC by Marriott. “AC by Marriott vai incorporar o conceito e modelo de negócios de hotéis urbanos quatro estrelas da AC Hotels, com o sistema global de distribuição e vendas da Marriott International, particularmente em relação ao Marriott Rewards, um dos maiores programas de fidelidade de hotelaria do mundo”, diz o comunicado do anúncio.
Os hotéis AC by Marriott nascem com o intuito de conquistar liderança na Europa e América Latina no segmento de hotéis quatro estrelas em meios urbanos. Até o lançamento da joint-venture, espera-se que 90 hotéis AC by Marriott estejam em funcionamento na Espanha, Itália e Portugal. Trata-se da atual oferta de empreendimentos da rede espanhola. A joint-venture será liderada por Antonio Catalán, CEO da AC Hotels, em Madri. A nova marca deverá ser lançada somente em 2011.
Os hotéis AC by Marriott nascem com o intuito de conquistar liderança na Europa e América Latina no segmento de hotéis quatro estrelas em meios urbanos. Até o lançamento da joint-venture, espera-se que 90 hotéis AC by Marriott estejam em funcionamento na Espanha, Itália e Portugal. Trata-se da atual oferta de empreendimentos da rede espanhola. A joint-venture será liderada por Antonio Catalán, CEO da AC Hotels, em Madri. A nova marca deverá ser lançada somente em 2011.