E-HTL foca no corporativo e quer agentes próximos
Desde julho a e-HTL opera em sua nova sede. Agora no quarto andar da avenida Ipiranga, 104, Flávio Louro, responsável pela empresa está cada vez mais fidelizando e montando ferramentas voltadas para os agentes de viagens. “A e -HTL é parceira do agente de viagem”, diz Louro
Desde julho a e-HTL opera em sua nova sede, na capital paulista. Agora no quarto andar da avenida Ipiranga, 104, no centro, Flávio Louro, responsável pela empresa está cada vez mais fidelizando e montando ferramentas voltadas para os agentes de viagens. “A e-HTL é parceira do agente”, diz Louro, que hoje conta com cerca de mil hotéis nacionais cadastrados e mais de 100 mil internacionais.
Falando de seus clientes, os números também são grandes: cerca de dez mil agentes cadastrados e querem crescer. Para isso, os diretores da e-HTL buscam oferecer trabalho diferenciado de atendimento ao agente. Disponibilizam uma equipe dedicada à reconfirmação de reservas para que nenhum passageiro tenha problema, além de uma linha de atendimento telefônico 24 horas, exclusivo ao passageiro, para qualquer necessidade.
Com foco mais no corporativo, a e-HTL vem incrementando seus serviços para este segmento, e já em setembro estão entrando no sistema o receptivo e a locação de carros com a Localiza. O receptivo para atender uma demanda de carros com motoristas e a locação sempre foram um pedido que agora pode atender aos clientes por completo.
Outra novidade é o pagamento de cartão de crédito será feito on-line a partir de outubro. Hoje também existe este meio de pagamento mas com a autorização interna, feita pela equipe da e-HTL. E isso será válido para todos os cartões que a empresa já aceita.
E a campanha do vale compras que pode ser utilizada (pelos agentes) nos estabelecimentos do Grupo Pão de Açucar continua.
Falando de seus clientes, os números também são grandes: cerca de dez mil agentes cadastrados e querem crescer. Para isso, os diretores da e-HTL buscam oferecer trabalho diferenciado de atendimento ao agente. Disponibilizam uma equipe dedicada à reconfirmação de reservas para que nenhum passageiro tenha problema, além de uma linha de atendimento telefônico 24 horas, exclusivo ao passageiro, para qualquer necessidade.
Com foco mais no corporativo, a e-HTL vem incrementando seus serviços para este segmento, e já em setembro estão entrando no sistema o receptivo e a locação de carros com a Localiza. O receptivo para atender uma demanda de carros com motoristas e a locação sempre foram um pedido que agora pode atender aos clientes por completo.
Outra novidade é o pagamento de cartão de crédito será feito on-line a partir de outubro. Hoje também existe este meio de pagamento mas com a autorização interna, feita pela equipe da e-HTL. E isso será válido para todos os cartões que a empresa já aceita.
E a campanha do vale compras que pode ser utilizada (pelos agentes) nos estabelecimentos do Grupo Pão de Açucar continua.