Sol Meliá conclui venda da marca Tryp à Wyndham
A Wyndham Hotel Group, parte da Wyndham Worldwide, completou a anunciada aquisição da marca hoteleira Tryp da Sol Meliá Hotels & Resorts por aproximadamente US$ 42,5 milhões
A Wyndham Hotel Group, parte da Wyndham Worldwide, completou a anunciada aquisição da marca hoteleira Tryp da Sol Meliá Hotels & Resorts por aproximadamente US$ 42,5 milhões, incluindo um acordo de franquia com os 92 hotéis Tryp atualmente existentes na Europa e na América Latina para os próximos 20 anos.
A marca, agora denominada Tryp by Wyndham, se une às outras 11 marcas do Wyndham Hotel Group, um gigante do setor que integra cerca de 7,1 mil hotéis e aproximadamente 593 mil quartos em 65 países.
Clique aqui e leia mais sobre o negócios entre as duas redes.
A marca, agora denominada Tryp by Wyndham, se une às outras 11 marcas do Wyndham Hotel Group, um gigante do setor que integra cerca de 7,1 mil hotéis e aproximadamente 593 mil quartos em 65 países.
Clique aqui e leia mais sobre o negócios entre as duas redes.