Sauípe investe R$ 1,3 mi em espaço kids; veja fotos
A Costa do Sauípe investiu R$ 1,3 milhão para a criação do Sauípe Kids e para a implantação do projeto teve que desatir uma de suas pousadas para a criação da mini-cidade. De acordo com o diretor de Marketing e Vendas do complexo, Ricardo Martini, a sala de TV ganhará mais um diferencial: uma discot
A Costa do Sauípe investiu R$ 1,3 milhão para a criação do Sauípe Kids e para a implantação do projeto teve que desatir uma de suas pousadas para a criação da mini-cidade. De acordo com o diretor de Marketing e Vendas do complexo, Ricardo Martini, a sala de TV ganhará mais um diferencial: uma discoteca, onde os pequenos poderão ter aulas de dança com iluminação temática. “O espaço permite que os pais fiquem tranquilos e que as criasnças não fiquem trancadas em uma sala”, completou o diretor de Operações, Mark Campbell.
Independente do hotel em que a criança está hospedada, ela possui um sistema “all inclusive”, já que o Sauípe Kids oferece todas as refeições. “Hoje o restaurante do espaço opera com uma capacidade para 80 pessoas. Dentro de um mês será de 180 lugares”, falou Guilherme. Porém, a Costa do Sauípe ainda não possui nenhuma parceria confirmado com o Breezes, único empreendimento que opera hoje com bandeira própria na Costa do Sauípe.
O espaço dedicado as crianças agrega mais valor para o produto que está sendo idealizado há um ano, segundo Martini. “Já registramos uma melhora na ocupação e pretendemos fechar o ano com uma média anual de 45%”disse. Atualmente, os eventos reprsentam entre 25% e 30% do total da ocupação. “Além disso, conseguimos aumentar a nossa diária média 30% ano a ano”, analisou.
Os maiores mercados para o destino são: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília. Porém, o diretor de Operações revelou que novas ações estão atraindo, também, turistas internacionais. “A partir de outubro teremos com uma operadora francesa. Também estamos negociando charter com um pool de empresas da Argentina”, concluiu.
Independente do hotel em que a criança está hospedada, ela possui um sistema “all inclusive”, já que o Sauípe Kids oferece todas as refeições. “Hoje o restaurante do espaço opera com uma capacidade para 80 pessoas. Dentro de um mês será de 180 lugares”, falou Guilherme. Porém, a Costa do Sauípe ainda não possui nenhuma parceria confirmado com o Breezes, único empreendimento que opera hoje com bandeira própria na Costa do Sauípe.
O espaço dedicado as crianças agrega mais valor para o produto que está sendo idealizado há um ano, segundo Martini. “Já registramos uma melhora na ocupação e pretendemos fechar o ano com uma média anual de 45%”disse. Atualmente, os eventos reprsentam entre 25% e 30% do total da ocupação. “Além disso, conseguimos aumentar a nossa diária média 30% ano a ano”, analisou.
Os maiores mercados para o destino são: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília. Porém, o diretor de Operações revelou que novas ações estão atraindo, também, turistas internacionais. “A partir de outubro teremos com uma operadora francesa. Também estamos negociando charter com um pool de empresas da Argentina”, concluiu.