Investidor avalia trazer marca W Hotel a SP e ao Rio
O empresário norte-americano David Edelstein, dono da Tristar Capital, está no Brasil para avaliar possibilidades de investir no mercado hoteleiro em São Paulo e no Rio de Janeiro
O empresário norte-americano David Edelstein, dono da Tristar Capital, está no Brasil para avaliar possibilidades de investir no mercado hoteleiro em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Ele revelou preferência pela pioneira marca lifestyle de rede, a W Hotels, da Starwood, que estreou no mercado em Nova York em 1998. Não é a toa: Edelstein é dono, entre outros hotéis, do W South Beach, em Miami, nos Estados Unidos. Ele investiu nessa unidade, inaugurada há um ano, US$ 465 milhões.
“Creio que é uma questão de tempo São Paulo ter um W Hotel ou o Rio de Janeiro ter um W Hotel ou em ambas as cidades”, disse o executivo, sem dar mais detalhes.
Hoje à noite Edelstein e sua equipe do W South Beach recebem convidados para uma festa no Hotel Unique, na capital paulista. “Além de negócios, estou aqui para agradecer o prestígio do mercado brasileiro ao W South Beach”, finaliza ele, que começou sua carreira profissional como corretor de imóveis e taxista em Nova York, sua cidade natal.
Ele revelou preferência pela pioneira marca lifestyle de rede, a W Hotels, da Starwood, que estreou no mercado em Nova York em 1998. Não é a toa: Edelstein é dono, entre outros hotéis, do W South Beach, em Miami, nos Estados Unidos. Ele investiu nessa unidade, inaugurada há um ano, US$ 465 milhões.
“Creio que é uma questão de tempo São Paulo ter um W Hotel ou o Rio de Janeiro ter um W Hotel ou em ambas as cidades”, disse o executivo, sem dar mais detalhes.
Hoje à noite Edelstein e sua equipe do W South Beach recebem convidados para uma festa no Hotel Unique, na capital paulista. “Além de negócios, estou aqui para agradecer o prestígio do mercado brasileiro ao W South Beach”, finaliza ele, que começou sua carreira profissional como corretor de imóveis e taxista em Nova York, sua cidade natal.