4 estrelas de NYC está no Brasil para ampliar negócios
Com o número de brasileiros em suas instalações tendo dobrado no último ano, o Flatotel de Nova York decidiu se tornar mais conhecido entre os profissionais de turismo brasileiros. Para tal, seu diretor de Desenvolvimento de Negócios, John Connoly (foto), está no Brasil esta semana.
Com o número de brasileiros em suas instalações tendo dobrado no último ano, o Flatotel de Nova York decidiu se tornar mais conhecido entre os profissionais de turismo brasileiros. Para tal, seu diretor de Desenvolvimento de Negócios, John Connolly (foto), está no Brasil esta semana, onde visita operadoras e agências de viagens a fim de apresentar o produto ou ampliar seu conhecimento e estreitar relações com o mercado.
Entre os pontos favoráveis do empreendimento, que pode agradar bastante a clientela brasileira, Connolly enumera alguns: a localização (na 52nd St. com a 6th Ave.), o tamanho dos quartos (os menores apartamentos têm entre 30 m2 e 44 m2 e o maior 102 m2), a proximidade do metrô, do Central Park e da maior parte dos teatros do circuito Broadway, além do Rockfeller Center, do novo Centro de Informação Turística recentemente inaugurado, da Quinta Avenida, entre outros.
“Estando no hotel, você não precisa pegar táxi para muitas das principais atrações da cidade”, diz o executivo, que visitou o Brasil pela primeira vez durante a Feira da Abav, em outubro do ano passado.
O hotel é de categoria superior (ou quatro estrelas), tem 288 apartamentos e diárias que podem, dependendo do período e da categoria do quarto, custar a partir de US$ 249. O design é contemporâneo, o edifício tem 46 andares – no topo está o fitness center com uma bela vista da cidade – e conta com um restaurante com área fechada e ao ar livre, muito frequentado também por não-hóspedes.
“Não somos de uma grande rede, então podemos oferecer serviços mais personalizados para as agências de viagens e empresas de turismo em geral, além de acordos específicos”, diz Connolly, que ressalta ainda que o hotel oferece internet gratuita, serviço de café, chá e leite no lobby (também free) e pacotes combinados com compras e teatros.
Há ainda centro de convenções com seis salas, mais de 200 metros quadros e os equipamentos de última geração.
Para falar com Connolly, o e-mail é jconnolly@flatotel.com e o telefone 1 (212) 887-9400. Para saber mais sobre o hotel, é só acessar www.flatotel.com.
Entre os pontos favoráveis do empreendimento, que pode agradar bastante a clientela brasileira, Connolly enumera alguns: a localização (na 52nd St. com a 6th Ave.), o tamanho dos quartos (os menores apartamentos têm entre 30 m2 e 44 m2 e o maior 102 m2), a proximidade do metrô, do Central Park e da maior parte dos teatros do circuito Broadway, além do Rockfeller Center, do novo Centro de Informação Turística recentemente inaugurado, da Quinta Avenida, entre outros.
“Estando no hotel, você não precisa pegar táxi para muitas das principais atrações da cidade”, diz o executivo, que visitou o Brasil pela primeira vez durante a Feira da Abav, em outubro do ano passado.
O hotel é de categoria superior (ou quatro estrelas), tem 288 apartamentos e diárias que podem, dependendo do período e da categoria do quarto, custar a partir de US$ 249. O design é contemporâneo, o edifício tem 46 andares – no topo está o fitness center com uma bela vista da cidade – e conta com um restaurante com área fechada e ao ar livre, muito frequentado também por não-hóspedes.
“Não somos de uma grande rede, então podemos oferecer serviços mais personalizados para as agências de viagens e empresas de turismo em geral, além de acordos específicos”, diz Connolly, que ressalta ainda que o hotel oferece internet gratuita, serviço de café, chá e leite no lobby (também free) e pacotes combinados com compras e teatros.
Há ainda centro de convenções com seis salas, mais de 200 metros quadros e os equipamentos de última geração.
Para falar com Connolly, o e-mail é jconnolly@flatotel.com e o telefone 1 (212) 887-9400. Para saber mais sobre o hotel, é só acessar www.flatotel.com.