Kempinski Istambul quer triplicar número de brasileiros
O diretor de Vendas do Kempinski Çiragan Palace, localizado em Istambul (Turquia), Koray Sahmali, desembarcou no Brasil pela primeira vez para descobrir a potencialidade do mercado brasileiro.
O diretor de Vendas do Kempinski Çiragan Palace, localizado em Istambul (Turquia), Koray Sahmali, desembarcou no Brasil pela primeira vez para descobrir a potencialidade do mercado brasileiro. Quem acompanhou o executivo foi o diretor da Avant Garde, Sidney Alonso, mostrando as potenciais parceiras no País.
“Com o aumento da oferta de voos para a Turquia o número de brasileiros cresceu significativamente em 2009”, disse Sahmali. Os principais turistas que visitam o hotel são os norte-americanos, seguidos pelos ingleses, alemães, espanhóis, italianos e franceses. “Em 2010, com certeza, o Brasil estará no nosso Top 10. Vamos triplicar o número de brasileiros este ano”, avaliou. Além de São Paulo, Koray visitou empresas no Rio de Janeiro.
A estratégia para conseguir alcançar este índice será, de acordo com o diretor, promover ações em conjunto com empresas brasileiras e realizar viagens de incentivo. “No último final de semana uma agência de viagens parceira levou 150 agentes para uma viagem de incentivo no hotel”, observou Sidney Alonso, ressaltando que o interesse dos brasileiros tem aumentado ano a ano. “O interessante é que os negócios estão crescendo em ambos os sentidos. O Brasil e a Turquia estão cada vez mais próximos e queremos mostrar cada vez mais a potencialidade do nosso hotel”, completou Koray.
O hotel é formado por duas torres. Uma é um palácio, que carrega o conceito de ser bem privativo, já que possui apenas 11 apartamentos. A outra conta com mais de 300 quartos. Outro diferencial são os quatro restaurantes com cozinhas diferentes. Por lá, podem se deslocar para centros comerciais e atrações turísticas facilmente devido à sua locxalização no centro de Istambul. O empreendimento é associado à The Leading Hotels of the World. Para mais informações acesse www.kempinski-istanbul.com. O contato do diretor de Vendas é koray.sahmali@kempinski.com.
“Com o aumento da oferta de voos para a Turquia o número de brasileiros cresceu significativamente em 2009”, disse Sahmali. Os principais turistas que visitam o hotel são os norte-americanos, seguidos pelos ingleses, alemães, espanhóis, italianos e franceses. “Em 2010, com certeza, o Brasil estará no nosso Top 10. Vamos triplicar o número de brasileiros este ano”, avaliou. Além de São Paulo, Koray visitou empresas no Rio de Janeiro.
A estratégia para conseguir alcançar este índice será, de acordo com o diretor, promover ações em conjunto com empresas brasileiras e realizar viagens de incentivo. “No último final de semana uma agência de viagens parceira levou 150 agentes para uma viagem de incentivo no hotel”, observou Sidney Alonso, ressaltando que o interesse dos brasileiros tem aumentado ano a ano. “O interessante é que os negócios estão crescendo em ambos os sentidos. O Brasil e a Turquia estão cada vez mais próximos e queremos mostrar cada vez mais a potencialidade do nosso hotel”, completou Koray.
O hotel é formado por duas torres. Uma é um palácio, que carrega o conceito de ser bem privativo, já que possui apenas 11 apartamentos. A outra conta com mais de 300 quartos. Outro diferencial são os quatro restaurantes com cozinhas diferentes. Por lá, podem se deslocar para centros comerciais e atrações turísticas facilmente devido à sua locxalização no centro de Istambul. O empreendimento é associado à The Leading Hotels of the World. Para mais informações acesse www.kempinski-istanbul.com. O contato do diretor de Vendas é koray.sahmali@kempinski.com.