JW Marriott Rio investe R$ 10 mi em modernização
O novo gerente geral do JW Marriott Rio de Janeiro, o espanhol Santiago Sagaz – no cargo a quatro meses –, e a diretora de Vendas e Marketting, Carolina Mescolin, receberam hoje, terça-feira, jornalistas da imprensa especializada para apresentar as recentes novidades do cinco estrelas.
O novo gerente geral do JW Marriott Rio de Janeiro, o espanhol Santiago Sagaz – no cargo há quatro meses –, e a diretora de Vendas e Marketing, Carolina Mescolin, receberam hoje, terça-feira, jornalistas para apresentar as recentes novidades do cinco estrelas localizado na orla de Copacabana. De 2008 até este ano o hotel receberá um total de investimentos na ordem de R$ 10 milhões voltados principalmente para atrair o turista de negócios, responsável por 70% da ocupação.
A vedete é a modernização do Executive Lounge, no nono andar, com vista para a praia mais famosa do País e serviços exclusivos para os hóspedes das suítes e dos apartamentos executivos. Seguindo uma tendência mundial, a área está dividida em zonas individuais para aqueles que procuram mais privacidade. Há áreas de trabalho, reunião, descanso, bar e um estação de snaks 24 horas.
Ainda este ano serão investidos R$ 1 milhão para melhorias nos apartamentos e áreas comuns. O hotel ganhará rede de internet wireless em todas as áreas. Em 2009 todas as TVs já foram trocadas por modelos LCD de 42 polegadas e os rádios substituídos por decks para iPods, além da troca de carpetes e de alterações em mobiliário para dar uma sensação mais ampla ao ambiente.
Desde o fim de 2009 o JW Marriott Rio tem recebido mais brasileiros e, segundo Carolina Mescolin, registrado excelentes resultados operacionais. Desde dezembro a ocupação média ultrapassa os 83% (contra 59% registrado em janeiro de 2009, por exemplo). “Os meses de março e abril já sinalizam fortes vendas e as empresas garantes que não pretendem suspender viagens”, adianta Carolina. Ainda de acordo com ela, em comparação com outros cinco estrelas de redes internacionais do Rio, o JW Marriott “tem registrado ocupação um pouco maior e uma diária média um pouco mais baixa”. “Por conta disso nosso RevPar fica um pouco acima dos outros empreendimentos”, acrescentou.
A vedete é a modernização do Executive Lounge, no nono andar, com vista para a praia mais famosa do País e serviços exclusivos para os hóspedes das suítes e dos apartamentos executivos. Seguindo uma tendência mundial, a área está dividida em zonas individuais para aqueles que procuram mais privacidade. Há áreas de trabalho, reunião, descanso, bar e um estação de snaks 24 horas.
Ainda este ano serão investidos R$ 1 milhão para melhorias nos apartamentos e áreas comuns. O hotel ganhará rede de internet wireless em todas as áreas. Em 2009 todas as TVs já foram trocadas por modelos LCD de 42 polegadas e os rádios substituídos por decks para iPods, além da troca de carpetes e de alterações em mobiliário para dar uma sensação mais ampla ao ambiente.
Desde o fim de 2009 o JW Marriott Rio tem recebido mais brasileiros e, segundo Carolina Mescolin, registrado excelentes resultados operacionais. Desde dezembro a ocupação média ultrapassa os 83% (contra 59% registrado em janeiro de 2009, por exemplo). “Os meses de março e abril já sinalizam fortes vendas e as empresas garantes que não pretendem suspender viagens”, adianta Carolina. Ainda de acordo com ela, em comparação com outros cinco estrelas de redes internacionais do Rio, o JW Marriott “tem registrado ocupação um pouco maior e uma diária média um pouco mais baixa”. “Por conta disso nosso RevPar fica um pouco acima dos outros empreendimentos”, acrescentou.