“A Atlantica será case mundial”, prevê o CEO Sistare
O presidente e CEO da Atlantica Hotels International, Paul Sistare, que participa da 11ª Convenção Anual da administradora, disse que quer tornar a administradora um case mundial
CURITIBA – O presidente e CEO da Atlantica Hotels International, Paul Sistare (foto), que participa da 11ª Convenção Anual da administradora, disse que quer tornar a empresa um case mundial. “Eu tenho esse sonho e gostaria muito de realizá-lo nesta década”, afirmou o executivo, que é norte-americano e trabalha há 35 anos na indústria da hospitalidade.
“A Atlantica é uma empresa brasileira que está cada vez mais preparada, mais profissional e queremos mostrar ao mundo que é possível exportar uma experiência e um know how made in Brazil”, disse Sistare. “Teremos muito orgulho disso.”
O presidente e CEO disse que está “muito otimista” para esta nova década. “Saímos até que bem de um ano muito difícil, que foi 2009, onde crescemos na diária média e no revpar, por exemplo, e estamos investindo cada vez mais em treinamento e capacitação de nossos colaboradores”, destacou o executivo. “Estamos entrando com mais força e disposição para esses próximos dez anos. Esse é um dos resultados dessa linda convenção.”
Sistare destacou que o hoteleiro brasileiro sabe trabalhar bem a memória. “Nossa indústria tem momentos ruins a cada certo número de anos; foi assim entre 2000 e 2003 em São Paulo, por exemplo, com a superoferta de hotéis, e no mundo todo no ano passado. Foram verdadeiras aulas, e os administradores souberam trabalhar e superar essas fases, e usar a experiência no futuro”, finaliizou ele.
“A Atlantica é uma empresa brasileira que está cada vez mais preparada, mais profissional e queremos mostrar ao mundo que é possível exportar uma experiência e um know how made in Brazil”, disse Sistare. “Teremos muito orgulho disso.”
O presidente e CEO disse que está “muito otimista” para esta nova década. “Saímos até que bem de um ano muito difícil, que foi 2009, onde crescemos na diária média e no revpar, por exemplo, e estamos investindo cada vez mais em treinamento e capacitação de nossos colaboradores”, destacou o executivo. “Estamos entrando com mais força e disposição para esses próximos dez anos. Esse é um dos resultados dessa linda convenção.”
Sistare destacou que o hoteleiro brasileiro sabe trabalhar bem a memória. “Nossa indústria tem momentos ruins a cada certo número de anos; foi assim entre 2000 e 2003 em São Paulo, por exemplo, com a superoferta de hotéis, e no mundo todo no ano passado. Foram verdadeiras aulas, e os administradores souberam trabalhar e superar essas fases, e usar a experiência no futuro”, finaliizou ele.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Atlantica Hotels International