BHG apresenta sua marca e restaurante no Rio
Após o processo de incorporação entre Invest Tur Brasil e Latin America Hotels (LA Hotels), realizado em fevereiro de 2009, a companhia criou, em 12 de janeiro, uma nova marca que solidificou essa união: a Brazil Hospitality Group (BHG), a terceira maior empresa do setor hoteleiro no País
Após o processo de incorporação entre Invest Tur Brasil e Latin America Hotels (LA Hotels), realizado em fevereiro de 2009, a companhia criou, em 12 de janeiro, uma nova marca que solidificou essa união: a Brazil Hospitality Group (BHG), a terceira maior empresa do setor hoteleiro no País. Depois de São Paulo, na semana passada, a marca foi apresentada ao trade carioca nesta quinta-feira em um coquetel no Tulip Inn Copacabana, com a presença de seu presidente, o holandês Pieter J.F. van Voorst Vader. O BHG conta com 32 hotéis em oito Estados e no Distrito Federal, divididos nas categorias três, quatr e cinco estrelas, de marcas como Golden Tulip e Txai.
Voltada principalmente para a administração, aquisição ou construção de hotéis no segmento de turismo de negócios, a empresa pretende crescer ainda mais no Brasil, e desde dezembro já anunciou três novas aquisições: o hotel Albert, em Porto Alegre (RS), de padrão econômico; participação de 51% no Condomínio Edifício Beira Mar, em Salvador (BA), de quatro estrelas; e, agora em janeiro, o Recife Palace, o melhor hotel de Recife, na praia de Boa Viagem. “Até o final de 2010, vamos acrescentar
pelo menos mais 1,5 mil quartos na rede, chegando a 6,5 mil no total”, afirmou Pieter Vader. Futuramente, a ideia é expandir também pela América Latina, a começar pelos países do Mercosul.
O coquetel também apresentou o novo restaurante do hotel Tulip Inn Copacabana (que, aliás, está concluindo uma reforma geral): o Branche Restaurante, Bar e Lounge, uma marca internacional ligada à rede Golden Tulip. De frente para a praia de Copacabana, esta unidade é a primeira em todo o País, e tem como proposta oferecer alimentos e bebidas de qualidade a preços justos. O cardápio é assinado pelo chef suíço Christophe Besse, que também estava presente no evento. “Apostamos que vamos atrair muitos clientes de fora para o restaurante, e não só os
hóspedes do hotel”, concluiu Pieter Vader.
Veja mais fotos no álbum.
Voltada principalmente para a administração, aquisição ou construção de hotéis no segmento de turismo de negócios, a empresa pretende crescer ainda mais no Brasil, e desde dezembro já anunciou três novas aquisições: o hotel Albert, em Porto Alegre (RS), de padrão econômico; participação de 51% no Condomínio Edifício Beira Mar, em Salvador (BA), de quatro estrelas; e, agora em janeiro, o Recife Palace, o melhor hotel de Recife, na praia de Boa Viagem. “Até o final de 2010, vamos acrescentar
pelo menos mais 1,5 mil quartos na rede, chegando a 6,5 mil no total”, afirmou Pieter Vader. Futuramente, a ideia é expandir também pela América Latina, a começar pelos países do Mercosul.
O coquetel também apresentou o novo restaurante do hotel Tulip Inn Copacabana (que, aliás, está concluindo uma reforma geral): o Branche Restaurante, Bar e Lounge, uma marca internacional ligada à rede Golden Tulip. De frente para a praia de Copacabana, esta unidade é a primeira em todo o País, e tem como proposta oferecer alimentos e bebidas de qualidade a preços justos. O cardápio é assinado pelo chef suíço Christophe Besse, que também estava presente no evento. “Apostamos que vamos atrair muitos clientes de fora para o restaurante, e não só os
hóspedes do hotel”, concluiu Pieter Vader.
Veja mais fotos no álbum.