Rede Slaviero chega a Balneário Camboriú (SC)
A Rede de Hotéis Slaviero acaba de fechar o contrato para a administração de mais uma unidade. O Slaviero Slim Balneário Camboriú deve ser inaugurado em agosto de 2010 e será o terceiro hotel da rede em Santa Catarina
A Rede de Hotéis Slaviero acaba de fechar o contrato para a administração de mais uma unidade. O Slaviero Slim Balneário Camboriú deve ser inaugurado em agosto de 2010 e será o terceiro hotel da rede em Santa Catarina. O novo empreendimento contará com 119 apartamentos, e é uma parceria da rede com o Grupo Promenac/Camvel, do setor automobilístico. O projeto apresentará um novo conceito, de origem alemã, que une, além do hotel, uma concessionária de veículos e um espaço com diversos serviços agregados.
O Slaviero Slim Balneário Camboriú será a vigésima unidade da rede, que atualmente conta com 18 hotéis e o Centro de Convenções de Vitória. São mais de 2 mil apartamentos nas cidades de Curitiba, Pinhais, Ponta Grossa, Arapongas, no Paraná; Joinville e Florianópolis, em Santa Catarina; São Paulo e Guarulhos, em São Paulo; Vitória, no Espírito Santo; e ainda, nos aeroportos de Curitiba e de Guarulhos (asas Internacional e Nacional).
A implantação da unidade ficará a cargo da Hamam International, especialista em hotelaria, que será responsável pela adequação do conceito à bandeira Slim da rede Slaviero, cujo diferencial é a “boa relação custo/benefício”.
O Slaviero Slim Balneário Camboriú será a vigésima unidade da rede, que atualmente conta com 18 hotéis e o Centro de Convenções de Vitória. São mais de 2 mil apartamentos nas cidades de Curitiba, Pinhais, Ponta Grossa, Arapongas, no Paraná; Joinville e Florianópolis, em Santa Catarina; São Paulo e Guarulhos, em São Paulo; Vitória, no Espírito Santo; e ainda, nos aeroportos de Curitiba e de Guarulhos (asas Internacional e Nacional).
A implantação da unidade ficará a cargo da Hamam International, especialista em hotelaria, que será responsável pela adequação do conceito à bandeira Slim da rede Slaviero, cujo diferencial é a “boa relação custo/benefício”.