IHG premia Holiday Inn Natal como newcomer de 2009
A IHG premiou o Holiday Inn Express Natal com o “2009 Newcomer Award”, que destaca os melhores empreendimentos da rede inaugurados no último ano.
A IHG premiou o Holiday Inn Express Natal (RN) com o “2009 Newcomer Award”, que destaca os melhores empreendimentos da rede inaugurados no último ano. A premiação seleciona os melhores hotéis, entre novas propriedades e conversões, em toda região das Américas.
O reconhecimento foi anunciado no evento “2009 IHG Americas Investors & Leadership Conference”, realizado este mês em Washington, D.C., nos Estados Unidos. “A premiação reconhece os esforços de uma equipe plenamente comprometida com os mais altos padrões de qualidade e serviços prestados aos nossos hóspedes. É também a confirmação do sucesso da parceria firmada entre nossa empresa e a IHG”, comenta Canindé Gosson, diretor presidente do Holiday Inn Express Natal.
"Estamos extremamente orgulhosos de ter o Holiday Inn Express Natal em nosso sistema hoteleiro”, disse Jim Abrahamson, presidente da IHG para as Américas. “Procuraremos fortalecer cada vez mais nosso relacionamento com o Praiamar Empreendimentos Turísticos, uma vez que elegeram como prioridade a satisfação dos hóspedes quando em sua estada neste novo hotel.”
Mais de dois mil proprietários franqueados, operadores hoteleiros e executivos de companhias estiveram no evento “2009 IHG Americas Investors & Leadership Conference”.
O reconhecimento foi anunciado no evento “2009 IHG Americas Investors & Leadership Conference”, realizado este mês em Washington, D.C., nos Estados Unidos. “A premiação reconhece os esforços de uma equipe plenamente comprometida com os mais altos padrões de qualidade e serviços prestados aos nossos hóspedes. É também a confirmação do sucesso da parceria firmada entre nossa empresa e a IHG”, comenta Canindé Gosson, diretor presidente do Holiday Inn Express Natal.
"Estamos extremamente orgulhosos de ter o Holiday Inn Express Natal em nosso sistema hoteleiro”, disse Jim Abrahamson, presidente da IHG para as Américas. “Procuraremos fortalecer cada vez mais nosso relacionamento com o Praiamar Empreendimentos Turísticos, uma vez que elegeram como prioridade a satisfação dos hóspedes quando em sua estada neste novo hotel.”
Mais de dois mil proprietários franqueados, operadores hoteleiros e executivos de companhias estiveram no evento “2009 IHG Americas Investors & Leadership Conference”.