Marriott promove semana de agradecimento ao cliente
A Marriott promoveu esta semana a Global Customer Appreciation Week (Semana Global de Agradecimento ao Cliente), cujo objetivo foi retribuir o apoio de seus clientes. Essa atividade ocorreu simultaneamente em todos os países do mundo onde a Marriott está presente.
A Marriott promoveu esta semana a Global Customer Appreciation Week (Semana Global de Agradecimento ao Cliente), cujo objetivo foi retribuir o apoio dos clientes. Essa atividade ocorreu simultaneamente em todos os países onde a Marriott está presente.
A equipe da rede hoteleira realizou centenas de ligações e fez mais de 200 visitas a clientes, com comitês executivos e gerentes dos hotéis, entregando certificados e lembranças em agradecimento à parceria em 2009.
“É importante destacar que os agradecimentos aos nossos clientes tiveram início em outubro, com as festas para as secretárias que aconteceram em São Paulo e no Rio de Janeiro”, disse a líder do Conselho de Vendas e Marketing da Marriott no Brasil, Ana Luiza Masagão Menezes.
A equipe da rede hoteleira realizou centenas de ligações e fez mais de 200 visitas a clientes, com comitês executivos e gerentes dos hotéis, entregando certificados e lembranças em agradecimento à parceria em 2009.
“É importante destacar que os agradecimentos aos nossos clientes tiveram início em outubro, com as festas para as secretárias que aconteceram em São Paulo e no Rio de Janeiro”, disse a líder do Conselho de Vendas e Marketing da Marriott no Brasil, Ana Luiza Masagão Menezes.