Othon utiliza Jogos Olímpicos para promover site
Poucos instantes após o anúncio do Rio de Janeiro como cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016, a Hotéis Othon passou a veicular uma campanha especial de links patrocinados. A estratégia deu certo
Poucos instantes após o anúncio do Rio de Janeiro como cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016, a Hotéis Othon passou a veicular uma campanha especial de links patrocinados. A estratégia deu certo. Apenas na última sexta-feira (dia 2), foram contabilizados mais visitas no site da rede do que em todo outubro do ano passado. Os anúncios, que tiveram mais de 5,6 milhões de impressões, tanto nos resultados de pesquisa como em grandes portais que noticiavam a eleição do Rio de Janeiro, promoveram um aumento de 300% na média de visitas diárias ao site. A ação foi realizada pela Pmweb, empresa de CRM e marketing digital especializada no mercado hoteleiro.
O analista de Marketing da rede Othon, Leonardo Secundo, comemora os resultados. “Obtivemos uma enorme visibilidade em pouquíssimo tempo graças à agilidade e ao senso de oportunidade da Pmweb”, comentou ele.
O analista de Marketing da rede Othon, Leonardo Secundo, comemora os resultados. “Obtivemos uma enorme visibilidade em pouquíssimo tempo graças à agilidade e ao senso de oportunidade da Pmweb”, comentou ele.