Apelo para rotas eleva ocupação e receita da Atlantica
A Atlantica Hotels International comemora os últimos resultados da campanha de comunicação Rotas, lançadas em abril deste ano, que teve como apelo as rotas do petróleo e do agrobusiness
A Atlantica Hotels International comemora os últimos resultados da campanha de comunicação Rotas, lançadas em abril deste ano, que teve como apelo as rotas do petróleo e do agrobusiness. Até o mês passado, o crescimento no número de pernoites geradas por meio de ações on-line nos hotéis pertencentes à Rota do Petróleo apresentou crescimento de 24%, em comparação ao mesmo período do ano passado. Já nos hotéis da Rota do Agrobusiness, as pernoites subiram em 18% no mesmo comparativo.
No geral, as receitas geradas virtualmente também exibiram melhor desempenho, com alta de 20% nos hotéis que atendem a demanda dos negócios do petróleo, e de 18% naqueles localizados nas regiões do agronegócio. As duas campanhas têm duração até dezembro deste ano e devem apresentar resultado consolidado ainda maior, segundo o diretor comercial sênior da Atlantica Hotels, Ricardo Bluvol.
De acordo com o gerente de Marketing da rede, Gustavo Minatel, o sucesso das campanhas permite explorar novos nichos de mercado. “As duas campanhas têm fortalecido e legitimado a Atlantica frente aos segmentos de petróleo e agrobusiness. Graças aos bons resultados, poderemos investir em novos mercados, como da saúde, telecomunicações, ciência e tecnologia.”
No geral, as receitas geradas virtualmente também exibiram melhor desempenho, com alta de 20% nos hotéis que atendem a demanda dos negócios do petróleo, e de 18% naqueles localizados nas regiões do agronegócio. As duas campanhas têm duração até dezembro deste ano e devem apresentar resultado consolidado ainda maior, segundo o diretor comercial sênior da Atlantica Hotels, Ricardo Bluvol.
De acordo com o gerente de Marketing da rede, Gustavo Minatel, o sucesso das campanhas permite explorar novos nichos de mercado. “As duas campanhas têm fortalecido e legitimado a Atlantica frente aos segmentos de petróleo e agrobusiness. Graças aos bons resultados, poderemos investir em novos mercados, como da saúde, telecomunicações, ciência e tecnologia.”