Atlantica tem alta de 30% em negócios com operadoras
A Atlantica Hotels International registrou aumento de 30% dos negócios com operadoras de turismo no primeiro semestre deste ano, contra 12% no mesmo período do ano passado
A Atlantica Hotels International registrou aumento de 30% dos negócios com operadoras de turismo no primeiro semestre deste ano, contra 12% no mesmo período do ano passado. “Um crescimento desta ordem em um ano que os negócios recuaram mundialmente tem um significado muito maior para nós e prova a consolidação de nossa parceria com o segmento de operadoras”, afirmou o diretor de Operadoras da Atlantica Hotels, Eduardo Gachido.
Entre as razões que justificam este resultado está o portfólio ampliado com bandeiras nas categorias de luxo e superior em destinos de turismo misto - lazer e negócios -, a exemplo do Radisson Aracaju (SE) e do Radisson Maceió (AL), que abrirá ainda este mês. No segmento de resort, o Beach Class Resort Muro Alto (PE), no terceiro ano de operação, apresentou o melhor resultado das férias de julho, fechando o mês com média de ocupação superior a 70%.
“Tivemos feedback positivo de nossos parceiros, com nenhuma reclamação de hóspedes durante as férias, o que prova nossa maturidade num segmento tão competitivo como o de resort”, explicou Gachido.
Entre as razões que justificam este resultado está o portfólio ampliado com bandeiras nas categorias de luxo e superior em destinos de turismo misto - lazer e negócios -, a exemplo do Radisson Aracaju (SE) e do Radisson Maceió (AL), que abrirá ainda este mês. No segmento de resort, o Beach Class Resort Muro Alto (PE), no terceiro ano de operação, apresentou o melhor resultado das férias de julho, fechando o mês com média de ocupação superior a 70%.
“Tivemos feedback positivo de nossos parceiros, com nenhuma reclamação de hóspedes durante as férias, o que prova nossa maturidade num segmento tão competitivo como o de resort”, explicou Gachido.