Rede Tropical comemora bons resultados meio a crise
“Apesar da crise econômica que impactou a hotelaria no Brasil desde o final do ano passado, conseguimos manter o mesmo nível de receita como rede, sendo que em alguns destinos superamos as marcas atingidas no mesmo período do ano anterior”.
“Apesar da crise econômica que impactou a hotelaria no Brasil desde o final do ano passado, conseguimos manter o mesmo nível de receita como rede, sendo que em alguns destinos superamos as marcas atingidas no mesmo período do ano anterior.” Quem comemora este resultado é o responsável pela área comercial e de Marketing da rede Tropical de Hotéis, Eduardo Pereira Filho.
De acordo com Pereira, o resultado foi alcançado graças à rápida adequação das tarifas internacionais e nacionais, e à consolidação das parcerias com os diversos segmentos vendedores, como operadoras, agentes de viagens, clubes de férias, empresas, e-commerce, entre outros.
De acordo com Pereira, o resultado foi alcançado graças à rápida adequação das tarifas internacionais e nacionais, e à consolidação das parcerias com os diversos segmentos vendedores, como operadoras, agentes de viagens, clubes de férias, empresas, e-commerce, entre outros.