Renê Castro   |   31/08/2009 16:33

IHG inaugura 1000º Holiday Inn com nova identidade

O Holiday Inn Express New York City Times Square, nos Estados Unidos, é a milésima unidade da IHG a ter a nova identidade da marca. A rede está investindo cerca de US$ 1 bilhão para renovar todas as 3,2 mil hotéis Holiday Inn e Holiday Inn Express em todo o mundo

O Holiday Inn Express New York City Times Square, nos Estados Unidos, é a milésima unidade da IHG a ter a nova identidade da marca. A rede está investindo cerca de US$ 1 bilhão para renovar todos os 3,2 mil hotéis Holiday Inn e Holiday Inn Express em todo o mundo. Além das unidades em funcionamento, outros 1.050 projetos estão em desenvolvimento e, quando forem abertos - com previsão para os próximos quatros anos -, já carregarão o novo conceito.

O relançamento foca em questões que mais importam para os hóspedes, segundo a empresa. Os empreendimentos contemplados com o programa contam agora como lobbies mais informais e aprimorados, trilha sonora e aroma próprios, novo enxoval, amenities de banho e banheiros incrementados, nova iluminação exterior e paisagismo e nova sinalização com logo atualizado.

“A abertura do milésimo Holiday Inn reformulado é o mais novo marco em nossa caminhada e demonstra a dinâmica do programa. Apesar da difícil conjuntura econômica, temos relançado uma média de quatro hotéis por dia nos últimos seis meses e estamos comprometidos em completar o relançamento global até o final de 2010”, comenta o CEO da IHG, Andy Cosslett. “Os empreendimentos com nova identidade estão sendo beneficiados com mais satisfação dos clientes e um aumento de RevPar (receita por apartamento disponível) de mais de 5%”, complementa ele.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados