Renê Castro   |   14/08/2009 11:49

Grupo espanhol terá mega resort na BA em 2010

O grupo espanhol Fiesta Hotels & Resorts, detentor das marcas The Royal Suites, Palladium, Ayre e Fiesta, está construindo um mega complexo na praia baiana de Costa dos Coqueiros, entre a Praia do Forte e a Costa do Sauípe. O resort tem valor superior a R$ 150 milhões

O grupo espanhol Fiesta Hotels & Resorts, detentor das marcas The Royal Suites, Palladium, Ayre e Fiesta, está construindo um mega complexo no litoral norte da Bahia, entre a praias do Forte e a Costa do Sauípe. O resort tem valor superior a R$ 150 milhões. O diretor de Vendas para a América Latina do grupo, Oscar Mas, visitou hoje cedo a sede da PANROTAS, na capital paulista, e revelou todos os detalhes do projeto. “É o nosso primeiro empreendimento no Brasil e se chamará Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. Trata-se de um complexo hoteleiro padrão cinco estrelas e com sistema all inclusive”, explicou o dirigente.

A planta total do resort tem metragem de cerca de 400 mil m², que será dividida em 16 condomínios, cinco restaurantes temáticos e dois com serviço bufê. Ao todo serão 865 unidades habitacionais, sendo 40 master suítes, e o restante júnior suítes. “Todos os quartos terão jacuzzi, varanda, cama king size e frigobar renovado todos os dias”, citou Mas. Presente ao encontro, o gerente de Vendas do Fiesta Hotels, Thiago Pacos, completou informando que o projeto foi dividido em duas fases, sendo a primeira com previsão de conclusão para o primeiro semestre do ano que vem. “Teremos à disposição 654 apartamentos, uma piscina principal com três mil m², quatro restaurantes (três temáticos e um bufê), um spa com dois mil m² e uma área de eventos com capacidade para cerca de 500 pessoas”, citou ele, revelando que a segunda etapa do projeto será encerrada no final de 2010.

Apesar de contar com uma estrutura nos moldes de um complexo caribenho, o Grand Palladium Imbassaí promete ter preços competitivos. “Sabemos do potencial da Costa do Sauípe, por isso estamos trabalhando com o binômio qualidade-preço para oferecer uma tarifa justa ao cliente, que é exigente, mas fiel”, considerou Oscar Mas. O diretor de Vendas adiantou que cerca de 98% dos principais operadores paulistas já estão sabendo da novidade. “E posso afirmar que estão bastante ansiosos pela inauguração do resort, já que é um produto novo e de qualidade”, concluiu ele, esperando “uma ocupação muito boa já para as próximas férias de julho”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados