Superclubs cria departamento para reserva de grupos
O grupo Superclubs criou o Group Desk exclusivamente para o atendimento a grupos dos hotéis da rede no Brasil e no Exterior
O grupo Superclubs criou o Group Desk exclusivamente para o atendimento a grupos dos hotéis da rede no Brasil e no Exterior. O departamento centraliza as informações dos resorts Breezes Bahia e Starfish Ilha de Santa Luzia (SE), bem como dos hotéis de negócios Sonesta em São Paulo e Brasília.
“Mesmo em época de crise, investimos nesse novo departamento para melhor atender as empresas interessadas nos nossos produtos. Com isso, esperamos aumentar em até 30% a participação do segmento de grupos e eventos em todos os resorts e hotéis do grupo no Brasil”, explica o diretor de Vendas e Marketing do Superclubs para a América Latina, Luis Calle.
Os contatos do Group Desk são pelo toll free 0800-704-3210 e tel. (71) 2103-9500 ou ainda pelo e-mail groupdesk@superclubs.com.br.
“Mesmo em época de crise, investimos nesse novo departamento para melhor atender as empresas interessadas nos nossos produtos. Com isso, esperamos aumentar em até 30% a participação do segmento de grupos e eventos em todos os resorts e hotéis do grupo no Brasil”, explica o diretor de Vendas e Marketing do Superclubs para a América Latina, Luis Calle.
Os contatos do Group Desk são pelo toll free 0800-704-3210 e tel. (71) 2103-9500 ou ainda pelo e-mail groupdesk@superclubs.com.br.