Rede Paradores inaugura nova unidade na Espanha
Na semana passada (quinta, dia 23), a Rede Paradores, da Espanha, ganhou mais uma unidade com a inauguração do Parador de Alcalá de Henares
Na semana passada (quinta, dia 23), a Rede Paradores, da Espanha, ganhou mais uma unidade com a inauguração do Parador de Alcalá de Henares. Localizado nas proximidades da capital Madri, possui 128 hqabitações, 21 mil metros cuadrados de área construída e quase nove mil metros quadrados de jardins. O investimento total foi de 40 milhões de euros.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.