Rede Ibis inaugura duas unidades no País
A rede Ibis inaugura dois novos hotéis no País: sua primeira unidade no estado do Pará, na cidade de Belém, e a terceira de Minas Gerais, em Uberlândia. A unidade paraense foi aberta ao público em 24 de julho e a mineira será aberta em 1º de agosto. A diária média de ambas será de R$ 99.
A Rede Ibis, bandeira econômica da Accor Hospitality, inaugura dois novos hotéis no País: a primeira unidade no Estado do Pará, na cidade de Belém, e a terceira de Minas Gerais, em Uberlândia. A unidade paraense foi aberta ao público em 24 de julho e a mineira será aberta em 1º de agosto.
O Ibis Belém possui 128 apartamentos e contou com investimento de R$ 11,5 milhões. O hotel está localizado na avenida Júlio César, 1.675, no bairro Val de Cães, a 2 km do Aeroporto Internacional de Belém. Com um investimento de R$ 10,8 milhões, o Ibis Uberlândia conta com 120 apartamentos e está localizado na avenida João Naves de Ávila, 159 - região de grande movimento comercial.
De acordo com o diretor de Operações das redes Ibis e Formule 1 na América Latina, Steven Daines, a inauguração das novas unidades dá continuidade à estratégia de expansão da rede nas regiões. “As novas unidades nos permitem reforçar o conceito Ibis de melhor relação de serviço, qualidade e preço, com a ampliação da rede, em benefício ao consumidor final”, explicou.
O Ibis Belém possui 128 apartamentos e contou com investimento de R$ 11,5 milhões. O hotel está localizado na avenida Júlio César, 1.675, no bairro Val de Cães, a 2 km do Aeroporto Internacional de Belém. Com um investimento de R$ 10,8 milhões, o Ibis Uberlândia conta com 120 apartamentos e está localizado na avenida João Naves de Ávila, 159 - região de grande movimento comercial.
De acordo com o diretor de Operações das redes Ibis e Formule 1 na América Latina, Steven Daines, a inauguração das novas unidades dá continuidade à estratégia de expansão da rede nas regiões. “As novas unidades nos permitem reforçar o conceito Ibis de melhor relação de serviço, qualidade e preço, com a ampliação da rede, em benefício ao consumidor final”, explicou.