LA Hotels quer no mínimo 2 hotéis em cada capital
A Invest Tur, empresa de investimento turístico-imobiliário, e a LA Hotels (ex-Chambertin), operadora hoteleira, apresentaram, nesta manhã, em São Paulo, seus planos e estratégias para o Brasil.
A Invest Tur, empresa de investimento turístico-imobiliário, e a LA Hotels (ex-Chambertin), operadora hoteleira, apresentaram, nesta manhã, em São Paulo, seus planos e estratégias para o Brasil. Com a fusão das empresas em fevereiro deste ano, as estratégias começaram a ser desenhadas a partir do cenário de crise econômica internacional. “A Invest Tur sempre teve como principal alvo os investimentos em empreendimento imobiliários ancorados em hotéis e com foco nos compradores europeus. Porém com a fusão com a LA Hotels e tendo em vista o cenário de crise, principalmente no Exterior, tomamos outro rumo e optamos por dar continuidade aos planos de expansão que já estavam sendo apresentados pela ex-Chambertin, agora LA Hotels”, explicou o co-presidente da Invest Tur, José Romeu Neto.
Esses planos consistem no fortalecimento da rede nacionalmente. A LA Hotels, que é responsável pela marca Golden Tulip na América Latina, possui hoje 29 empreendimentos espalhos pelos Estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Distrito Federal. A marca atua com três bandeiras: Tulip Inn (3 estrelas), Golden Tulip (4 estrelas) e Royal Tulip (5 estrelas). “Já somos hoje a terceira maior operadora hoteleira do Brasil”, anunciou Peter Van Voorst Vader, co-presidente da Ivest Tur. “O plano inicial é ter no mínimo dois hotéis (um Tulip Inn e um Golden Tulip) em cada capital brasileira”, afirmou o diretor de Marketing da LA Hotels, André Lameiro.
O grande destaque da rede nesse momento é o inicio da operação do complexo Brasília Alvorada, na capital federal, que acontecerá a partir do próximo sábado, dia 1º. O complexo, que era gerido pela rede Blue Tree, abrange um flat e um hotel, que, respectivamente, receberam as bandeiras Golden Tulip e Royal Tulip. “Será nosso primeiro hotel com a bandeira Royal Tulip e por isso estamos investindo em uma remodelação total da estrutura e dos serviços do empreendimento”, explicou Lameiro. O diretor também disse que o complexo atuará com uma gerência específica para eventos, que irá se dedicar na captação de negócios para o centro de convenções com capacidade para 1,2 mil pessoas, e um empresa independente para comercializar o teatro do complexo, que tem capacidade para 500 pessoas. Atualmente, a ocupação do complexo em Brasília é de 45%. “Acho difícil mudar esse número ainda este ano, mas para o próximo esperamos aumento significativo na ocupação”, concluiu.
Além da marca Golden Tulip, a LA Hotels também é a operadora da marca Txai Resorts, dedicada aos resorts de alto luxo e que possui atualmente apenas o empreendimento de mesmo nome localizado em Itacaré. “A Invest Tur fez a fusão com os proprietários do Txai em Itacaré em fevereiro deste ano. Queremos, incialmente, fortalecer essa marca com os trabalhos voltados para o empreendimento da Bahia e depois levá-las para outros Estados brasileiros”, explicou Romeu Neto.
Esses planos consistem no fortalecimento da rede nacionalmente. A LA Hotels, que é responsável pela marca Golden Tulip na América Latina, possui hoje 29 empreendimentos espalhos pelos Estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Distrito Federal. A marca atua com três bandeiras: Tulip Inn (3 estrelas), Golden Tulip (4 estrelas) e Royal Tulip (5 estrelas). “Já somos hoje a terceira maior operadora hoteleira do Brasil”, anunciou Peter Van Voorst Vader, co-presidente da Ivest Tur. “O plano inicial é ter no mínimo dois hotéis (um Tulip Inn e um Golden Tulip) em cada capital brasileira”, afirmou o diretor de Marketing da LA Hotels, André Lameiro.
O grande destaque da rede nesse momento é o inicio da operação do complexo Brasília Alvorada, na capital federal, que acontecerá a partir do próximo sábado, dia 1º. O complexo, que era gerido pela rede Blue Tree, abrange um flat e um hotel, que, respectivamente, receberam as bandeiras Golden Tulip e Royal Tulip. “Será nosso primeiro hotel com a bandeira Royal Tulip e por isso estamos investindo em uma remodelação total da estrutura e dos serviços do empreendimento”, explicou Lameiro. O diretor também disse que o complexo atuará com uma gerência específica para eventos, que irá se dedicar na captação de negócios para o centro de convenções com capacidade para 1,2 mil pessoas, e um empresa independente para comercializar o teatro do complexo, que tem capacidade para 500 pessoas. Atualmente, a ocupação do complexo em Brasília é de 45%. “Acho difícil mudar esse número ainda este ano, mas para o próximo esperamos aumento significativo na ocupação”, concluiu.
Além da marca Golden Tulip, a LA Hotels também é a operadora da marca Txai Resorts, dedicada aos resorts de alto luxo e que possui atualmente apenas o empreendimento de mesmo nome localizado em Itacaré. “A Invest Tur fez a fusão com os proprietários do Txai em Itacaré em fevereiro deste ano. Queremos, incialmente, fortalecer essa marca com os trabalhos voltados para o empreendimento da Bahia e depois levá-las para outros Estados brasileiros”, explicou Romeu Neto.