Superclubs cria incentivo para agentes e operadores
Superclubs cria campanha de incentivo
O Superclubs criou uma nova campanha de incentivo para agentes de viagens e operadores. É o Venda Mais, Ganhe Mais. Dessa forma, as vendas dos pacotes para os resorts Breezes Bahia, na Costa do Sauípe (BA), e Starfish Ilha de Santa Luzia, na Barra dos Coqueiros (SE), se transformam em pontos. "O objetivo é ao mesmo tempo incentivar a comercialização e premiar os agentes como uma forma de agradecimento", explica o diretor de Marketing e Vendas do Superclubs para América Latina, Luis Calle. A campanha acontece até 20 de dezembro de 2009.
A cada noite vendida para o Breezes gera um ponto ao agente ou operador. No entanto, o pacote de três noites no resort soma cinco pontos. O pacote de quatro noites soma dez e o de sete noites, 25. Para o Starfish as regras são as mesmas, porém os pontos valem o dobro. Os pontos podem ser resgatados em forma de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, brinquedos, CD, DVD e livros, no www.vendamaisganhemais.com.br. Os pontos acumulados têm validade até 30 dias após o término da campanha. Além disso, o custo do frete dos produtos é responsabilidade dos premiados.
Para participar, os agentes devem se cadastrar enviando até no máximo dois dias antes da data do check-in dos passageiros um e-mail para vendas@superclubs.com.br informando nome completo, CPF, nome dos passageiros, período da hospedagem e nome da agência ou operadora.
A cada noite vendida para o Breezes gera um ponto ao agente ou operador. No entanto, o pacote de três noites no resort soma cinco pontos. O pacote de quatro noites soma dez e o de sete noites, 25. Para o Starfish as regras são as mesmas, porém os pontos valem o dobro. Os pontos podem ser resgatados em forma de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, brinquedos, CD, DVD e livros, no www.vendamaisganhemais.com.br. Os pontos acumulados têm validade até 30 dias após o término da campanha. Além disso, o custo do frete dos produtos é responsabilidade dos premiados.
Para participar, os agentes devem se cadastrar enviando até no máximo dois dias antes da data do check-in dos passageiros um e-mail para vendas@superclubs.com.br informando nome completo, CPF, nome dos passageiros, período da hospedagem e nome da agência ou operadora.