Sauípe (BA) firma aliança com vodca do Grupo Campari
O complexo Costa do Sauípe fechou uma parceria com o grupo Campari para o oferecimento da vodca Skky nos hotéis do empreendimento
O complexo hoteleiro Costa do Sauípe, no litoral norte baiano, organizou hoje um coquetel no escritório central da empresa, na capital paulista, para oficializar uma parceria com a fabricante de bebidas Campari. O contrato, de três anos, prevê o uso exclusivo da vodca Skky, do Grupo Campari, em todos os bares e restaurantes dos cinco hotéis e das seis pousadas pertencentes ao empreendimento. Para o diretor-presidente e CEO da Costa do Sauípe, Alexandre Zubaran, a união entre as duas empresas reflete à estratégia do complexo, focado, segundo ele, no oferecimento de grandes marcas de bebidas e alimentos aos visitantes.
“É uma aliança estratégica. Procurávamos uma marca que agregasse valor aos nossos hotéis, e encontrei na Skky uma bebida de posicionamento voltado para o público jovem, o que reflete bem o espírito da Costa do Sauípe”, explicou ele. Zubaran adiantou que a distribuidora de bebidas Ambev também voltará a atuar junto ao complexo no mês que vem, já que o contrato com o grupo Schincariol foi rompido depois de cerca de um ano de serviço.
Um dos responsáveis pela negociação com o grupo Campari foi o gerente de Novos Negócios da Costa do Sauípe, Paulo Rogério Pompone. O executivo comentou que há a previsão de ações especiais para promover a sociedade, algumas delas marcadas para o segundo semestre. “Estamos formatando ainda os eventos, mas a grande estreia da Skky será no festival de música eletrônica XXXPerience”, adiantou Pompone. Na ocasião também serão servidos a bebida Campari, o uísque Cutty Sark e os licores Cointreau e Frangélico, marcas que, a principio, serão exploradas pontualmente.
O diretor executivo Comercial da Campari do Brasil, Roberto de Abreu, destacou que este é o primeiro contrato do grupo no setor hoteleiro, o que faz a empresa acreditar que a parceria será um case de sucesso no futuro. ”Para nós é uma oportunidade muito interessante, porque vamos encontrar o consumidor em um momento de relaxamento e bem-estar. A proposta é que ele associe a marca Campari com a passagem pela Costa do Sauípe”, completou ele, prometendo expansão da sociedade em breve.
“É uma aliança estratégica. Procurávamos uma marca que agregasse valor aos nossos hotéis, e encontrei na Skky uma bebida de posicionamento voltado para o público jovem, o que reflete bem o espírito da Costa do Sauípe”, explicou ele. Zubaran adiantou que a distribuidora de bebidas Ambev também voltará a atuar junto ao complexo no mês que vem, já que o contrato com o grupo Schincariol foi rompido depois de cerca de um ano de serviço.
Um dos responsáveis pela negociação com o grupo Campari foi o gerente de Novos Negócios da Costa do Sauípe, Paulo Rogério Pompone. O executivo comentou que há a previsão de ações especiais para promover a sociedade, algumas delas marcadas para o segundo semestre. “Estamos formatando ainda os eventos, mas a grande estreia da Skky será no festival de música eletrônica XXXPerience”, adiantou Pompone. Na ocasião também serão servidos a bebida Campari, o uísque Cutty Sark e os licores Cointreau e Frangélico, marcas que, a principio, serão exploradas pontualmente.
O diretor executivo Comercial da Campari do Brasil, Roberto de Abreu, destacou que este é o primeiro contrato do grupo no setor hoteleiro, o que faz a empresa acreditar que a parceria será um case de sucesso no futuro. ”Para nós é uma oportunidade muito interessante, porque vamos encontrar o consumidor em um momento de relaxamento e bem-estar. A proposta é que ele associe a marca Campari com a passagem pela Costa do Sauípe”, completou ele, prometendo expansão da sociedade em breve.