Park Suites (SP) investe em reformas em 2009
Park Suítes ITC Nova Faria Lima completa cinco anos, inaugura lobby bar, amplia o fitness center e reforma o ofurô do spa até o inicio de julho.
Inaugurar o lobby bar, ampliar o fitness center e reformar o ofurô do spa até o inicio de julho. Estes são os planos do Park Suites ITC Nova Faria Lima, unidade administrada pela Atlantica Hotels localizado na região da Vila Olímpia, em São Paulo. É o único hotel com esta bandeira na América do Sul.
De acordo com o gerente de Vendas da unidade, Marco Quioratto, o hotel completa cinco anos em 2009, superando os índices do ano passado. “Mesmo com os primeiros cinco meses deste ano registrando uma ocupação menor do que 2008, nossa receita foi maior porque incrementamos a diária média”, avaliou Quioratto.
A ocupação média de 2008 ficou entre 67% e 68%, enquanto este ano a média foi de 63% como, por exemplo, em maio. No entanto, a diária média subiu de R$ 186 para R$ 197 este ano, o que resulta nos bons índices do hotel. A meta para junho é fechar com 65% de ocupação, mantendo os índices de tarifa média.
Os eventos também são considerados importantes para a boa receita do hotel. Segundo Marco, as seis salas para eventos comportam simultaneamente 500 pessoas e correspondem a 15% do faturamento. “Eles geram entre R$ 90 mil e R$ 100 mil por mês na nossa receita”, acrescentou.
Além das reformas, o gerente aposta no projeto Sempre Novo da rede hoteleira para manter a qualidade da infraestrutura e dos serviços do empreendimento. “O programa prevê reformas periódicas nos apartamentos, por exemplo, onde são reformulados pequenos defeitos ou são feitas lavagens especiais, quando há necessidade”, explicou.
Outro atrativo para o hotel será a inauguração do Shopping Vila Olímpia, prevista para outubro deste ano. “Ele terá os mesmos padrões do Shopping Morumbi e, com certeza, vai agregar mais valor ao nosso hotel”, finalizou.
De acordo com o gerente de Vendas da unidade, Marco Quioratto, o hotel completa cinco anos em 2009, superando os índices do ano passado. “Mesmo com os primeiros cinco meses deste ano registrando uma ocupação menor do que 2008, nossa receita foi maior porque incrementamos a diária média”, avaliou Quioratto.
A ocupação média de 2008 ficou entre 67% e 68%, enquanto este ano a média foi de 63% como, por exemplo, em maio. No entanto, a diária média subiu de R$ 186 para R$ 197 este ano, o que resulta nos bons índices do hotel. A meta para junho é fechar com 65% de ocupação, mantendo os índices de tarifa média.
Os eventos também são considerados importantes para a boa receita do hotel. Segundo Marco, as seis salas para eventos comportam simultaneamente 500 pessoas e correspondem a 15% do faturamento. “Eles geram entre R$ 90 mil e R$ 100 mil por mês na nossa receita”, acrescentou.
Além das reformas, o gerente aposta no projeto Sempre Novo da rede hoteleira para manter a qualidade da infraestrutura e dos serviços do empreendimento. “O programa prevê reformas periódicas nos apartamentos, por exemplo, onde são reformulados pequenos defeitos ou são feitas lavagens especiais, quando há necessidade”, explicou.
Outro atrativo para o hotel será a inauguração do Shopping Vila Olímpia, prevista para outubro deste ano. “Ele terá os mesmos padrões do Shopping Morumbi e, com certeza, vai agregar mais valor ao nosso hotel”, finalizou.