Ipanema Plaza (RJ) foca estratégia nas feiras do Exterior
A participação nas feiras de turismo são as principais estratégias do Ipanema Plaza.
A participação nas feiras de turismo é a principal estratégia do Ipanema Plaza, no Rio de Janeiro, para a captação do turista estrangeiro. Por esse motivo, a gerente geral do empreendimento, Mônica Paixão, marcará presença nos principais eventos internacionais deste segundo semestre para estreitar relacionamento com agentes e operadores dos mercados que pretende incrementar.
Atualmente, a estratégia da executiva para abrir frente com os mercados mais interessantes é alternar o destino. "Todos os anos vamos para França, esse ano resolvemos priorizar outros destinos, como Alemanha, Espanha e Itália. Itália, por exemplo, é hoje é nosso quinto mercado e há cinco anos não participávamos de uma feira lá”, ressalta.
No Primeiro semestre desse ano, a executiva já participou da BTL, em Portugal, BIT, em Milão e ITB, na Alemanha. Segundo Mônica, o retorno das participações em eventos internacionais é imediato. “Os resultados das feiras do primeiro semestre costuma acontecer no mesmo ano", comemora. Para o segundo semestre estão agendadas a participação na NBTA (National Business Travel Association), em Los Angeles; Travel Mart Latin America, no Chile, no World Travel Market, em Londres, além dos eventos nacionais: Salão do Turismo de São Paulo, Centro Oeste Tour e Feira da Abav.
Atualmente, a estratégia da executiva para abrir frente com os mercados mais interessantes é alternar o destino. "Todos os anos vamos para França, esse ano resolvemos priorizar outros destinos, como Alemanha, Espanha e Itália. Itália, por exemplo, é hoje é nosso quinto mercado e há cinco anos não participávamos de uma feira lá”, ressalta.
No Primeiro semestre desse ano, a executiva já participou da BTL, em Portugal, BIT, em Milão e ITB, na Alemanha. Segundo Mônica, o retorno das participações em eventos internacionais é imediato. “Os resultados das feiras do primeiro semestre costuma acontecer no mesmo ano", comemora. Para o segundo semestre estão agendadas a participação na NBTA (National Business Travel Association), em Los Angeles; Travel Mart Latin America, no Chile, no World Travel Market, em Londres, além dos eventos nacionais: Salão do Turismo de São Paulo, Centro Oeste Tour e Feira da Abav.