Bons resultados do spa animam Bourbon Atibaia
O Bourbon Atibaia, no interior paulista, aposta no spa L
Os resultados do Spa Bourbon by L´Occitane estimularam os dirigentes do Bourbon Atibaia, localizado a 69 quilômetros de São Paulo, a depositarem fichas no espaço, na esperança de atrair mais hóspedes. Em cinco meses de operação, o spa faturou o mesmo que a antiga marca do hotel, administrado pela rede Shishindo, arrecadou em dez meses. “A demanda pelos serviços de bem-estar dobrou nos últimos meses. Acreditamos que isso é fruto do trabalho que estamos desenvolvendo com a L’Occitane. A proposta é buscar uma forma de formatar um produto acessível para as pessoas”, explicou o gerente geral do hotel, Francisco Calvo.
O grande trunfo do espaço, segundo o dirigente, é que os filhos de um casal podem se divertir com os orientadores do hotel enquanto o casal curte um momento de relaxamento. “Outro diferencial é o fato de que o spa não é urbano, ou seja, não há preocupação com horários. Se o hóspede quiser passar o dia relaxando, não tem problema”, completou Calvo. Umas das apostas do centro L’Occitane no hotel são os cursos de massagem para casais e bebês, além do projeto Spa Experience, um circuito de rituais com água a um preço bastante acessível para quem nunca participou da atividade.
“A valorização do toque pessoal com a sustentabilidade por trás dos produtos utilizados é o segredo do sucesso do spa”, afirmou a representante da L’Occitane no Brasil, Silvia Gambin. A executiva explicou que as pessoas não visitam o espaço apenas em busca de relaxamento, mas também à procura de banhos, esfoliações, hidratações e outros tratamentos. “Temos 800 m² de área e quase 20 pessoas no atendimento ao hóspede. Abrimos a possibilidade para terapias em família, grupos, casais”, sugeriu ela. Mais informações pelo site www.bourbon.com.br.
O grande trunfo do espaço, segundo o dirigente, é que os filhos de um casal podem se divertir com os orientadores do hotel enquanto o casal curte um momento de relaxamento. “Outro diferencial é o fato de que o spa não é urbano, ou seja, não há preocupação com horários. Se o hóspede quiser passar o dia relaxando, não tem problema”, completou Calvo. Umas das apostas do centro L’Occitane no hotel são os cursos de massagem para casais e bebês, além do projeto Spa Experience, um circuito de rituais com água a um preço bastante acessível para quem nunca participou da atividade.
“A valorização do toque pessoal com a sustentabilidade por trás dos produtos utilizados é o segredo do sucesso do spa”, afirmou a representante da L’Occitane no Brasil, Silvia Gambin. A executiva explicou que as pessoas não visitam o espaço apenas em busca de relaxamento, mas também à procura de banhos, esfoliações, hidratações e outros tratamentos. “Temos 800 m² de área e quase 20 pessoas no atendimento ao hóspede. Abrimos a possibilidade para terapias em família, grupos, casais”, sugeriu ela. Mais informações pelo site www.bourbon.com.br.