Porto Bay anuncia compra do L´Hotel (SP)
Conforme adiantado pelo PANROTAS, a rede portuguesa Porto Bay acaba de anunciar a compra do cinco estrelas L´Hotel São Paulo
Conforme adiantado pelo Portal PANROTAS no último dia 26, a rede portuguesa Porto Bay acaba de anunciar a compra do cinco estrelas L´Hotel São Paulo, que passa a se chamar agora Porto Bay L´Hotel São Paulo. O empreendimento está localizado na Alameda Campinas, na esquina com a Avenida Paulista, no centro financeiro e cultural da cidade, ao lado dos melhores restaurantes, bares, museus e lojas da cidade. O cinco estrelas de 80 quartos é um hotel boutique com restaurante, spa, piscina interior e ginásio. A propriedade faz parte da coleção Leading Small Hotels of the World.
Este é o quarto investimento da Invesvia, que agrega os grupos portugueses Porto Bay Hotels & Resorts e Logoplaste, cujo primeiro passo conjunto aconteceu com a aquisição de um imóvel em Lisboa, há quatro anos, mas ainda em fase de licenciamento. A internacionalização da marca Porto Bay deu-se através da entrada no Brasil, em janeiro de 2007, com o Porto Bay Rio Internacional, em Copacabana. São Paulo é o terceiro destino do grupo Porto Bay no Brasil. Na segunda-feira será realizado, no Porto Bay L´Hotel São Paulo, uma apresentação do grupo Porto Bay ao trade paulista e à imprensa local.
Segundo a rede, este investimento “reflete a aposta da consolidação da marca no mercado, assegurando agora a presença entre a elite hoteleira de São Paulo, palco do principal centro financeiro da América Latina e principal porta de entrada de estrangeiros no Brasil”. Os resultados do grupo Porto Bay no mercado brasileiro têm sido considerado positivos. Durante o ano passado, a taxa média de ocupação do Porto Bay Rio Internacional, no Rio de Janeiro, foi de 85%, dez pontos percentuais a mais que no ano anterior. Já este ano, as receitas dos primeiros cinco meses apontam para um crescimento de 25%, em comparação ao ano passado.
Este é o quarto investimento da Invesvia, que agrega os grupos portugueses Porto Bay Hotels & Resorts e Logoplaste, cujo primeiro passo conjunto aconteceu com a aquisição de um imóvel em Lisboa, há quatro anos, mas ainda em fase de licenciamento. A internacionalização da marca Porto Bay deu-se através da entrada no Brasil, em janeiro de 2007, com o Porto Bay Rio Internacional, em Copacabana. São Paulo é o terceiro destino do grupo Porto Bay no Brasil. Na segunda-feira será realizado, no Porto Bay L´Hotel São Paulo, uma apresentação do grupo Porto Bay ao trade paulista e à imprensa local.
Segundo a rede, este investimento “reflete a aposta da consolidação da marca no mercado, assegurando agora a presença entre a elite hoteleira de São Paulo, palco do principal centro financeiro da América Latina e principal porta de entrada de estrangeiros no Brasil”. Os resultados do grupo Porto Bay no mercado brasileiro têm sido considerado positivos. Durante o ano passado, a taxa média de ocupação do Porto Bay Rio Internacional, no Rio de Janeiro, foi de 85%, dez pontos percentuais a mais que no ano anterior. Já este ano, as receitas dos primeiros cinco meses apontam para um crescimento de 25%, em comparação ao ano passado.