Serrambi Resort (PE) retoma administração nacional
Serrambi Resort (PE) retoma administracao nacional O Serrambi Resort, em Ipojuca (PE), deixou a bandeira italiana que o administrou nos ulti
O Serrambi Resort, em Ipojuca (PE), deixou a bandeira italiana que o administrou nos últimos seis anos, sob a denominação Venta Club Serrambi, e tem agora o seu controle de volta às mãos do proprietário, Homero Lacerda, que reassumiu a gestão. “O negócio não foi satisfatório para o empreendimento por isso decidimos não renovar o contrato”, diz Lacerda, que antes de experimentar a gestão italiana, controlou pessoalmente o negócio desde a abertura, em 1991, até 2002, período em que funcionou como Intermares.
Com a troca de bandeira tudo muda no resort, segundo Lacerda, que comanda já há cinco meses um amplo programa de renovação nas instalações e nos serviços, especialmente na área de alimentos e bebidas. “Renovamos também toda a equipe, que agora é 100% nacional, assim como a administração e filosofia do resort”, informa o proprietário, que começou a formar a equipe com a contratação de um novo gerente de Alimentos e Bebidas, egresso do hotel Fasano, apenas para dar uma ideia do tipo de serviço que o hóspede encontra agora no resort.
Ainda nessa área, uma mudança, prevista para 1º de maio, é a adoção do sistema de meia-pensão porque, na opinião de Lacerda, “a operação em sistema all inclusive inviabiliza a prestação de um serviço mais qualificado", como passa a ser a proposta do Serrambi. “Além disso, a localização do resort é privilegiadíssima. Queremos estimular o hóspede a conhecer a oferta da região”, diz, lembrando que o sistema all inclusive, geralmente, acaba aprisionando o visitante.
Sem revelar os números investidos, Homero Lacerda diz que muito ainda está por vir dentro do programa de modernização proposto, e que já renovou o mobiliário e equipamentos dos apartamentos, o kids club e o bar da praia. Para apresentar as novidades, Homero Lacerda, acompanhado da gerente comercial do Serrambi Resort, Isis Yau, vai promover sessões de treinamento para agentes de viagens, em parceria com as principais operadoras do País. A CVC, pelo volume de clientes que garante ao resort, inaugurou a série com apresentações ocorridas ontem para profissionais do ABC e na manhã de hoje na filial 900, na capital paulista.
O Serrambi Resort tem 149 apartamentos, todos com vista para o mar, equipados com TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, telefone e cofre. Além de infraestrutura completa de lazer, abriga um salão de eventos com capacidade para até 150 pessoas, e fica a apenas 9 km de Porto de Galinhas.
Para obter mais informações ligue (81) 3551-3100 ou contate a equipe via e-mails comercial@serrambiresort.com.br ou reservas@serrambiresort.com.br. A página do site www.serrambiresort.com.br está em fase de reconstrução.
Com a troca de bandeira tudo muda no resort, segundo Lacerda, que comanda já há cinco meses um amplo programa de renovação nas instalações e nos serviços, especialmente na área de alimentos e bebidas. “Renovamos também toda a equipe, que agora é 100% nacional, assim como a administração e filosofia do resort”, informa o proprietário, que começou a formar a equipe com a contratação de um novo gerente de Alimentos e Bebidas, egresso do hotel Fasano, apenas para dar uma ideia do tipo de serviço que o hóspede encontra agora no resort.
Ainda nessa área, uma mudança, prevista para 1º de maio, é a adoção do sistema de meia-pensão porque, na opinião de Lacerda, “a operação em sistema all inclusive inviabiliza a prestação de um serviço mais qualificado", como passa a ser a proposta do Serrambi. “Além disso, a localização do resort é privilegiadíssima. Queremos estimular o hóspede a conhecer a oferta da região”, diz, lembrando que o sistema all inclusive, geralmente, acaba aprisionando o visitante.
Sem revelar os números investidos, Homero Lacerda diz que muito ainda está por vir dentro do programa de modernização proposto, e que já renovou o mobiliário e equipamentos dos apartamentos, o kids club e o bar da praia. Para apresentar as novidades, Homero Lacerda, acompanhado da gerente comercial do Serrambi Resort, Isis Yau, vai promover sessões de treinamento para agentes de viagens, em parceria com as principais operadoras do País. A CVC, pelo volume de clientes que garante ao resort, inaugurou a série com apresentações ocorridas ontem para profissionais do ABC e na manhã de hoje na filial 900, na capital paulista.
O Serrambi Resort tem 149 apartamentos, todos com vista para o mar, equipados com TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, telefone e cofre. Além de infraestrutura completa de lazer, abriga um salão de eventos com capacidade para até 150 pessoas, e fica a apenas 9 km de Porto de Galinhas.
Para obter mais informações ligue (81) 3551-3100 ou contate a equipe via e-mails comercial@serrambiresort.com.br ou reservas@serrambiresort.com.br. A página do site www.serrambiresort.com.br está em fase de reconstrução.