Claudio Schapochnik   |   11/03/2009 15:59

Conheça a nova marca lifestyle da Hilton Hotels

Conheca a nova marca lifestyle da Hilton Hotels A Hilton Hotels Corp. anunciou nesta semana, durante o International Hotel Investment Forum

A Hilton Hotels Corp. anunciou nesta semana, durante o International Hotel Investment Forum (IHIF) em Berlim, a nova marca lifestyle Denizen Hotels. O foco é o hóspede moderno e globalizado, assegurou o presidente e CEO da rede norte americana, Christopher J. Nassetta. “Esse termo, Denizen, significa literalmente ´cidadão do mundo´”, explicou à revista Hotels o chefe global das marcas de Luxo e Lifestyle da empresa, Ross Klein. “Essa nova bandeira do nosso diretório de luxo e lifestyle inclui ainda a Waldorf Astoria, Waldorf Astoria Collection e Conrad Hotels & Resorts”, completou Nassetta.

Segundo os executivos, já estão em negociações a implantação de unidades Denizen Hotels em destinos como Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), Austin, Nova York, Beverly Hills, Hollywood, Las Vegas, Miami e Washington DC (Estados Unidos), Buenos Aires (Argentina), Cancun e Los Cabos (México), Istambul (Turquia), Jerusalém (Israel), Londres (Reino Unido), Montreal (Canadá), Mumbai (Índia) e Cidade do Panamá (Panamá).

A nova marca já tem um site, todo moderno e cheio de animações, mas ainda carente de mais informações. Confira no www.denizenhotels.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.