LA Hotels leva marca Tulip Inn ao Paraná
LA Hotels leva marca Tulip Inn ao Parana A LA Hotels vai levar a marca Tulip Inn, da rede holandesa Golden Tulip, com quem tem uma parceria
A LA Hotels vai levar a marca Tulip Inn, da rede holandesa Golden Tulip, com quem tem uma parceria exclusiva na América Latina, para o Paraná. “A estréia dessa bandeira ocorre no próximo mês”, revela, com exclusividade ao Portal PANROTAS, o presidente da LA Hotels, Peter J. F. van Voorst Vader. Esse é um dos desdobramentos da compra, pela LA, da rede paranaense Bonaparte Hotéis no mês passado. O valor da transação não foi revelado. A Bonaparte administrava seis unidades no Paraná – sendo quatro próprias e duas administradas – com as bandeiras Holiday Inn Express e Bonaparte.
A marca Tulip Inn será colocada em dois hotéis de Curitiba e um de São José dos Pinhais. “Todos as três unidades têm atualmente a bandeira Holiday Inn Express”, explica Vader, que concedeu uma entrevista exclusiva no Business Center ABAV PANROTAS, na Feira das Américas. “As demais três unidades, que hoje operam com a marca Bonaparte, localizados em Curitiba e Campo Largo, ficarão da seguinte forma: um deles receberá também a bandeira Tulip Inn e os outros dois ainda não decidimos”, afirma Vader.
De acordo o presidente da LA Hotels, a meta da empresa é “estar entre as três primeiras redes hoteleiras do país até o final de 2010, e o nosso foco é o midscale, com unidades de três e quatro estrelas”. O executivo diz que, hoje, a LA soma 27 hotéis no diretório – dez próprios e 17 administrados, com um total de cerca de três mil apartamentos.
A LA Hotels é o braço hoteleiro da GP, considerada a maior gestora de fundos de participações do País.
A marca Tulip Inn será colocada em dois hotéis de Curitiba e um de São José dos Pinhais. “Todos as três unidades têm atualmente a bandeira Holiday Inn Express”, explica Vader, que concedeu uma entrevista exclusiva no Business Center ABAV PANROTAS, na Feira das Américas. “As demais três unidades, que hoje operam com a marca Bonaparte, localizados em Curitiba e Campo Largo, ficarão da seguinte forma: um deles receberá também a bandeira Tulip Inn e os outros dois ainda não decidimos”, afirma Vader.
De acordo o presidente da LA Hotels, a meta da empresa é “estar entre as três primeiras redes hoteleiras do país até o final de 2010, e o nosso foco é o midscale, com unidades de três e quatro estrelas”. O executivo diz que, hoje, a LA soma 27 hotéis no diretório – dez próprios e 17 administrados, com um total de cerca de três mil apartamentos.
A LA Hotels é o braço hoteleiro da GP, considerada a maior gestora de fundos de participações do País.