Marjori Schroeder   |   18/09/2008 21:57

Hyatt promove, em São Paulo, suas três novas bandeiras

Hyatt promove, em Sao Paulo, suas tres novas bandeiras Acontece neste momento, no Grand Hyatt Sao Paulo, o 4º Latin America Road Show da red

Acontece neste momento, no Grand Hyatt São Paulo, o 4º Latin America Road Show da rede Hyatt Hotels & Resorts. Nesta edição do evento, estão presentes 14 representantes de hotéis dos Estados Unidos e Caribe. “O objetivo principal deste encontro é mostrar ao trade brasileiro a característica de cada um destes produtos, além de contar a todos a história e o futuro da rede”, anunciou o vice-presidente de Vendas da rede, Kevin Kelly. O executivo afirmou que apesar de pequeno o mercado brasileiro está em contínuo crescimento dentro dos negócios da rede. “Sabemos que ter um hotel em São Paulo nos ajuda muito a aumentar o conhecimento da nossa marca para as vendas dos hotéis internacionais. Por isso, temos certeza de que em um futuro breve anunciaremos outros investimentos hoteleiros no Brasil", disse o vice-presidente.

De acordo com o GSA da Hyatt no Brasil, Rogers Makhloof, da Sun Crowne, neste ano a produção de venda do mercado brasileiro para os hotéis da rede no Exterior já é 22% maior que no mesmo período de 2007.

O mercado emissor de São Paulo representa 70% de todo o fluxo de hóspedes do Brasil que se hospedam nos hotéis da rede na América do Norte. “Cresce muito o mercado corporativo do Brasil para os nossos hotéis nos Estados Unidos. O mais interessante é que os hóspedes brasileiros não estão concentrados em alguma região específica dos Estados Unidos e sim espalhados por todo o país”, explicou o diretor de Desenvolvimento de Negócios para América Latina da rede, Rodrigo Trujillo.

Durante o evento, os 90 convidados puderam conhecer as três marcas mais recentes da rede: Andaz, Hyatt Place e Summer Field Suites. A marca Andaz é a mais nova de todas e já tem um hotel inaugurado em Londres. Em dezembro, a marca terá um hotel na região de Hollywood, na Califórnia, e em janeiro será aberto um Andaz em Nova York. Até 2010, a marca terá mais um hotel em Nova York, na 5º Avenida. Já a marca Hyatt Place, apesar de ser nova, já tem 120 unidades nos Estados Unidos. “Esta marca seria ideal para termos no Brasil”, anuncia o vice-presidente. O Summer Field Suites está com 27 hotéis nos Estados Unidos. Além das novas marcas, os hotéis da rede nos Estados Unidos estão investindo cerca de US$ 2 bilhões em reformas. Na região da América Latina e Caribe, as duas novidades são o Park Hyatt Cidade do México e o Hyatt Curaçao.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.