Felipe Niemeyer   |   13/03/2008 10:25

Promenade assume ex-Meliá na Barra da Tijuca (RJ)

Promenade assume ex-Melia na Barra da Tijuca (RJ) A Promenade inaugurou oficialmente ontem, dia 12, o Barra First, seu oitavo apart-hotel na

A Promenade inaugurou oficialmente ontem, dia 12, o Barra First, seu oitavo apart-hotel na cidade do Rio de Janerio. Com isso a rede, que conta com carteira de 15 empreendimentos localizados entre Belo Horizonte e Rio, passa a ser a maior operadora da Barra da Tijuca, com mais de 600 quartos.

Segundo o diretor-presidente da Promenade, Arnaldo Afonso, os planos do grupo incluem a inauguração de mais duas unidades no Rio de Janeiro e outra em Belo Horizonte nos próximos dois a três anos. No último ano a rede de apart-hotéis consolidou um crescimento de 30% na sua carteira de empreendimentos. A média de ocupação dos empreendimentos da rede é de 75% e o principal público é o corporativo.

O Promenade Barra First, que até fevereiro era administrado pela Meliá, está localizado na Avenida da Américas, na Barra da Tijuca – onde a empresa conta com outros dois empreendimentos –, tem 200 quartos e estrutura para o cliente de lazer e corporativo. O apart-hotel possui um convênio com clube do condomínio localizado logo ao lado, que oferece aos hóspedes gratuitamente toda a estrutura de lazer, com piscina, sauna, academia de ginástica, etc. O Barra First conta também com cinco salas de eventos com capacidades variando entre 20 e 80 pessoas. Mais informações: (21) 2438-8800

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.