Marriott amplia horário da Central de Atendimento
Marriott amplia horario da Central de Atendimento A Marriott Internacional ampliou o horario de funcionamento da sua Central de Atendimento.
A Marriott Internacional ampliou o horário de funcionamento da sua Central de Atendimento. Motivada pela alta demanda – segundo a diretora do escritório global de Vendas da rede no Brasil, Bruna Duarte, 2007 registrou 14% de aumento na venda de diárias - a mudança irá facilitar a realização de reservas nos hotéis da rede. O novo horário será das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 15h, aos sábados.
“A ampliação do horário de atendimento visa acompanhar o crescimento da demanda de ligações, melhorar a qualidade do atendimento e manter a satisfação com a marca”, afirma Bruna Duarte. "Outro ponto positivo da mudança é o atendimento a pessoas que trabalham durante o expediente e preferem ser atendidas em horários flexíveis", completa a diretora.
A central, que recebe em média três mil chamadas por mês, funciona no hotel Renaissance, em São Paulo e realiza, através do telefone 0800-703-1612, reservas para todos os hotéis da marca. Para reservas a partir de dez apartamentos, há o departamento de grupos internacionais, que atende pelo tel. (11) 3069-3054 e pelo e-mail gsobrazil@marriott.com.
“A ampliação do horário de atendimento visa acompanhar o crescimento da demanda de ligações, melhorar a qualidade do atendimento e manter a satisfação com a marca”, afirma Bruna Duarte. "Outro ponto positivo da mudança é o atendimento a pessoas que trabalham durante o expediente e preferem ser atendidas em horários flexíveis", completa a diretora.
A central, que recebe em média três mil chamadas por mês, funciona no hotel Renaissance, em São Paulo e realiza, através do telefone 0800-703-1612, reservas para todos os hotéis da marca. Para reservas a partir de dez apartamentos, há o departamento de grupos internacionais, que atende pelo tel. (11) 3069-3054 e pelo e-mail gsobrazil@marriott.com.