Felipe Niemeyer   |   24/01/2008 14:05

Everest POA investe em reformas e em novo conceito

Everest POA investe em reformas e em novo conceito O Hotel Everest Porto Alegre, na capital gaucha, vai investir mais de R$ 500 mil em um pr

O Hotel Everest Porto Alegre, na capital gaúcha, vai investir mais de R$ 500 mil em um projeto de renovação total do empreendimento. A primeira fase das reformas compreende a recepção e também a troca do sistema gerenciador.

O hotel pretende, após as obras, promover seu reposicionamento no mercado, com mudanças no formato dos serviços e com a adaptação do empreendimento para oferecer ao mercado a possibilidade de hospedar empresas em suas dependências, lançando na cidade o conceito Office Hotel. A consolidação do novo conceito passa a ser o foco do negócio da unidade da Rede Everest, que conta com mais dois hotéis na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo o diretor de marketing da rede, Eduardo Fett, o projeto de Porto Alegre é o ponto de partida para que o grupo passe também a administrar hotéis de terceiros, disponibilizando o conhecimento e ferramentas de gestão desenvolvidas ao longo de mais de 40 anos operando hotéis com projeção nacional.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.