Mercure lança programa de bem-estar
Mercure lanca programa de bem-estar A Rede Mercure de Hoteis lancou hoje o projeto Momento Mercure Equilibrio. Trata-se de um programa para
A Rede Mercure de Hotéis lançou hoje o projeto Momento Mercure Equilíbrio. Trata-se de um programa para proporcionar ao hóspede manter sua rotina de bem-estar. Foi criado em parceria com a Fragata Marketing, empresa especializada em assessoria esportiva.
Para atender a esta necessidade foram criadas três ações que visam à qualidade de vida do hóspede. A primeira é para quem está acostumado a fazer academia um pôster com dicas de melhor aproveitamento de suas atividades, que será fixado dentro do fitness center. Também foi desenvolvido um material de mapas dos parques da região onde o hotel está localizado, com dados úteis para quem faz exercício como tempo do percurso, quilometragem e quanto o hóspeda gastará de táxi aproximadamente para se deslocar até o parque. Por último o cliente Mercure encontrará um folheto com indicações das assessorias onde poderá praticar suas atividades e assim ter uma equipe que oriente no local das atividades.
“O projeto Momento Mercure foi idealizado para que o hóspede se sinta mais acolhido e mesmo viajando consiga manter sua rotina de bem estar”, disse Adriana Cardoso, gerente de Comunicação da marca Mercure.
O programa oficialmente terá inicio em novembro nas unidades Mercure de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG) e até o final do ano também nas unidades de Brasília (DF), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e Recife (PE).
Para atender a esta necessidade foram criadas três ações que visam à qualidade de vida do hóspede. A primeira é para quem está acostumado a fazer academia um pôster com dicas de melhor aproveitamento de suas atividades, que será fixado dentro do fitness center. Também foi desenvolvido um material de mapas dos parques da região onde o hotel está localizado, com dados úteis para quem faz exercício como tempo do percurso, quilometragem e quanto o hóspeda gastará de táxi aproximadamente para se deslocar até o parque. Por último o cliente Mercure encontrará um folheto com indicações das assessorias onde poderá praticar suas atividades e assim ter uma equipe que oriente no local das atividades.
“O projeto Momento Mercure foi idealizado para que o hóspede se sinta mais acolhido e mesmo viajando consiga manter sua rotina de bem estar”, disse Adriana Cardoso, gerente de Comunicação da marca Mercure.
O programa oficialmente terá inicio em novembro nas unidades Mercure de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG) e até o final do ano também nas unidades de Brasília (DF), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e Recife (PE).