Cristiana Vieira   |   08/05/2007 13:33

São Paulo é líder em oferta da Intercity

Sao Paulo e lider em oferta da Intercity Sob a recente administracao da rede Intercity (desde 14 de abril), o Hotel Intercity Premium Ibirap

Sob a recente administração da rede Intercity (desde 14 de abril), o Hotel Intercity Premium Ibirapuera, em São Paulo, que antes era administrado pela Atlantica, já teve picos de 100% de ocupação neste período, segundo o gerente de Novos Negócios, Sérgio Bueno. “O hotel veio reforçar a imagem de business em São Paulo”, diz Bueno.

O empreendimento conta com 128 apartamentos e dispõe de serviços como internet gratuita 24 horas e todos os equipamentos que aliam conforto e praticidade.

Neste novo endereço, o desafio é aumentar o fluxo de hóspedes durante o fim de semana, criando pacotes culturais e atividades para atrair mercados do interior de São Paulo e de capitais próximas.

Outra novidade é que desde o dia 1° de maio a rede assumiu o The Universe Flat, na região central da Avenida Paulista. Com mais essas duas unidades, São Paulo passa a ser líder em oferta de apartamentos Intercity com 378 leitos. Até então Porto Alegre era a líder com 312 leitos.

A meta da rede é chegar a novos mercados como Belo Horizonte, Brasília, Campinas e Rio de Janeiro – o que não exclui outras cidades.

O hotel fica na Rua Alcides Lourenço da Rocha, 136, tel.: (11) 2137-4500.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.