Pestana São Paulo busca reposicionar marca
Pestana Sao Paulo busca reposicionar marca Com foco na consolidacao do mercado local, o Pestana Sao Paulo promoveu algumas mudancas estrateg
Com foco na consolidação do mercado local, o Pestana São Paulo promoveu algumas mudanças estratégicas e operacionais para reposicionar a marca e atrair um mais hóspedes e eventos. Trata-te da criação de uma gerência operacional e da reestruturação total dos ambientes internos do hotel.
No hotel, os 193 apartamentos receberam novo design. Além da tecnologia de ponta – já aplicada nos quartos, os softwares receberam upgrades e agora oferecem detector de presença para facilitar até o serviço de governança. A reestruração interna passou ainda pelo lobby e pelo fitness center, hoje uma verdadeira academia de ginástica, com direito a sala exclusiva para a prática do spinning.
O gerente geral do Pestana, Gabriel Hofnug, afirma que o reposicionamento do produto Pestana São Paulo é para elevar a qualidade da hospedagem na região. “Há uma diferença entre hotéis e flats. Os bons serviços estão nos hotéis”, afirmou. No âmbito de gestão, a criação de uma gerência operacional foi a solução para otimizar as relações internas de prestação de serviços. No cargo de gerente operacional está Marco Natali, ex-rede Accor. Para a supervisão de Alimentos e Bebidas, Sylvia Milani foi contratada.
Segundo Hofnug, as mudanças vão proporcionar mais conforto e sinergia interna nas operações do hotel. O segmento de eventos é responsável por 50% da ocupação geral do hotel.
No hotel, os 193 apartamentos receberam novo design. Além da tecnologia de ponta – já aplicada nos quartos, os softwares receberam upgrades e agora oferecem detector de presença para facilitar até o serviço de governança. A reestruração interna passou ainda pelo lobby e pelo fitness center, hoje uma verdadeira academia de ginástica, com direito a sala exclusiva para a prática do spinning.
O gerente geral do Pestana, Gabriel Hofnug, afirma que o reposicionamento do produto Pestana São Paulo é para elevar a qualidade da hospedagem na região. “Há uma diferença entre hotéis e flats. Os bons serviços estão nos hotéis”, afirmou. No âmbito de gestão, a criação de uma gerência operacional foi a solução para otimizar as relações internas de prestação de serviços. No cargo de gerente operacional está Marco Natali, ex-rede Accor. Para a supervisão de Alimentos e Bebidas, Sylvia Milani foi contratada.
Segundo Hofnug, as mudanças vão proporcionar mais conforto e sinergia interna nas operações do hotel. O segmento de eventos é responsável por 50% da ocupação geral do hotel.