Mercure aposta em cultura e bem estar para hóspedes
Mercure aposta em cultura e bem estar para hospedes A rede Mercure apresenta hoje, durante a quarta edicao da Expo South America - evento da
A rede Mercure apresenta hoje, durante a quarta edição da Expo South América - evento da Accor que reúne agentes de viagens, operadores e representantes de empresas do trade turístico, a campanha Bons Momentos Bem – Estar Mercure, que vai veicular nas unidades espalhadas pelas 34 cidades brasileiras. A idéia da campanha é acolher o hóspede com experimentação da marca.
Ao entrar em um Mercure, o cliente imediatamente entra em contato com o cheiro da marca, já que os lobbies de todos os hotéis estão aromatizados com uma essência exclusiva de alecrim desenvolvida para a empresa. No check in, o recebimento é com uma cesta de frutas.
Para marcar o seu crescente apoio à cultura, a rede Mercure vai assinar saquinhos de pipoca comercializados na porta das principais salas de cinemas e teatros do Brasil. A rede produziu mais de 50 mil.
Ao entrar em um Mercure, o cliente imediatamente entra em contato com o cheiro da marca, já que os lobbies de todos os hotéis estão aromatizados com uma essência exclusiva de alecrim desenvolvida para a empresa. No check in, o recebimento é com uma cesta de frutas.
Para marcar o seu crescente apoio à cultura, a rede Mercure vai assinar saquinhos de pipoca comercializados na porta das principais salas de cinemas e teatros do Brasil. A rede produziu mais de 50 mil.