Compliments, da Accor, ganha prêmio de marketing
Compliments, da Accor, ganha premio de marketing O Compliments from Accor Hotels recebeu o trofeu prata na categoria Internet/Geracao de Lea
O Compliments from Accor Hotels recebeu o troféu prata na categoria Internet/Geração de Leads, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD). A estratégia do case vencedor, intitulado "Garrafinhas", se apoiou em uma grande análise da base de associados e com a utilização das ferramentas de CRM foi definido um cluster que merecia cuidados especiais por seu alto potencial, e que não havia recebido nenhuma oferta dirigida visando sua reativação.
Como resposta à ação, houve um aumento significativo na freqüência de hospedagem e na satisfação dos associados impactados. De acordo com o gerente de Marketing de Relacionamento, CRM e Parcerias Estratégicas, Herberth Albrecht, foram alcançados resultados representativos. "Foram 2.172 clientes ativados que produziram 8.201 RN no período da campanha, comparado a 333 RN do grupo não impactado pela ação", disse Albrecht. Segundo ele, o programa deve distribuir até o fim de 2007 aproximadamente 100 mil diárias grátis.
Como resposta à ação, houve um aumento significativo na freqüência de hospedagem e na satisfação dos associados impactados. De acordo com o gerente de Marketing de Relacionamento, CRM e Parcerias Estratégicas, Herberth Albrecht, foram alcançados resultados representativos. "Foram 2.172 clientes ativados que produziram 8.201 RN no período da campanha, comparado a 333 RN do grupo não impactado pela ação", disse Albrecht. Segundo ele, o programa deve distribuir até o fim de 2007 aproximadamente 100 mil diárias grátis.