América do Sul já responde por 15% das vendas Novotel
America do Sul ja responde por 15% das vendas Novotel A edicao de 2007 da Expo South America, realizada pela Accor Hotels, trouxe algumas no
A edição de 2007 da Expo South America, realizada pela Accor Hotels, trouxe algumas novidades para o mercado de hotelaria este ano. Além da participação, pela primeira vez, do Rio de Janeiro – que recebeu a delegação dos sete países e dos 15 representantes comerciais da rede ontem, o novo layout do evento apresentou espaços das marcas Sofitel, Novotel, Mercure e Íbis.
“Cada um deles representa o segmento em que o hotel atua. Temos o Bem Estar das unidades Mercure, o requinte do Sofitel, a tecnologia encontrada nas unidades Novotel e a intimidade ou relacionamento dos Ibis”, conta diretor de Vendas, Alberto Moane, que hoje esteve na edição de São Paulo, no Novotel Jaraguá.
Além disso, Moane apresentou o novo formato do evento que, segundo ele, este ano não se apresenta mais como apenas uma exposição, mas como um fórum de negócios para os representantes comerciais. “Hoje, demos maior flexibilidade ao evento. Em duas horas é possível passar por todos os estandes com perspectivas de negócios”, comenta.
Para Moane o crescimento é nítido dentro da rede. “No primeiro ano tínhamos apenas 5% do share sul-americano em nossos hotéis. Hoje esse número cresceu para 12% nos Sofitel e, para 15% nos Novotel”, afirmou.
Nos dias 17 e 18 (quinta e sextas-feiras), a tenda da Accor será montada em Buenos Aires, onde acontece o mesmo evento para o trade argentino. Até 2010, a rede prevê um investimento de R$ 1 bilhão na construção de 100 hotéis. Já 2008, terão duas novas unidades Novotel, em Lima e Buenos Aires.
“Cada um deles representa o segmento em que o hotel atua. Temos o Bem Estar das unidades Mercure, o requinte do Sofitel, a tecnologia encontrada nas unidades Novotel e a intimidade ou relacionamento dos Ibis”, conta diretor de Vendas, Alberto Moane, que hoje esteve na edição de São Paulo, no Novotel Jaraguá.
Além disso, Moane apresentou o novo formato do evento que, segundo ele, este ano não se apresenta mais como apenas uma exposição, mas como um fórum de negócios para os representantes comerciais. “Hoje, demos maior flexibilidade ao evento. Em duas horas é possível passar por todos os estandes com perspectivas de negócios”, comenta.
Para Moane o crescimento é nítido dentro da rede. “No primeiro ano tínhamos apenas 5% do share sul-americano em nossos hotéis. Hoje esse número cresceu para 12% nos Sofitel e, para 15% nos Novotel”, afirmou.
Nos dias 17 e 18 (quinta e sextas-feiras), a tenda da Accor será montada em Buenos Aires, onde acontece o mesmo evento para o trade argentino. Até 2010, a rede prevê um investimento de R$ 1 bilhão na construção de 100 hotéis. Já 2008, terão duas novas unidades Novotel, em Lima e Buenos Aires.