Starwood reúne 24 diretores de Vendas em São Paulo
Starwood reune 24 diretores de Vendas em Sao Paulo Os diretores de vendas de 24 hoteis das oito marcas da rede Starwood se reuniram nesta ta
Os diretores de vendas de 24 hotéis das oito marcas da rede Starwood se reuniram nesta tarde na Oggi Gallery Eventos, em São Paulo, para a quinta edição do workshop anual da empresa. “Este pode ser o último workshop só de América Latina, pois no ano que vem queremos trazer representantes dos Estados Unidos”, explicou a diretora de Vendas Brasil, Cristina Nercessian.
Os representantes chegaram em São Paulo na segunda-feira, quando fizeram uma blitz na cidade para visitar seus clientes. Hoje se dedicaram ao workshop, amanhã tem mais visitas e na quinta-feira, seguem para Porto Alegre. A única coisa que Cristina lamenta é que depois de quatro anos a rede ainda não encontrou um hotel em São Paulo dentro dos padrões da marca.
A diretora de Vendas do Sheraton Colonia Golf & Spa Resort, que fica em Colonia, na Argentina, a cerca de 50 quilômetros de Buenos Aires, trouxe belíssimas imagens do hotel para fazer uma pequena apresentação. “Só podemos vender com imagens porque o destino não é muito conhecido”, explicou Ximena Cifuentes. O hotel tem apenas um ano e três meses e impressiona por suas dimensões. O lobby tem pé direito de 16 m de altura com dois lustres que medem nada menos do que cinco metros, enquanto o spa ocupa uma área de 1,3 mil m2.
Ainda na Argentina, o Park Towers Buenos Aires, que teve uma ocupação de 75% em 2005, entrará em obras no mês de abril. Desde a recepção até os quartos (que terão TV de plasma). O diretor de Contas, Horacio Autelli, vai prorrogar a estadia em São Paulo para aumentar a carteira de clientes.
Do México, onde a rede é representada pelo Starwood Hotels México e pelo W México, a novidade é o hotel que será inaugurado em 2008, o St. Regis. O Cali Colômbia, cuja ocupação média é de 80%, vai ser o maior hotel da cidade, já que está passando por uma reforma que vai dobrar o número de apartamentos, terá mais seis salas para eventos e uma piscina.
No Brasil, o Sheraton Rio Hotel & Resorts, antigo Sheraton Towers, está totalmente repaginado, depois que o lobby, os apartamentos e a área da piscina foram reformuladas. Já no Sheraton Porto Alegre Hotel a reforma foi apenas na área de eventos, onde acústica, carpetes, decoração e ar-condicionado foram todos trocados. “Tudo para ficar mais aconchegante e moderno”, contou a executiva de Contas Tahiana Roth.
Os representantes chegaram em São Paulo na segunda-feira, quando fizeram uma blitz na cidade para visitar seus clientes. Hoje se dedicaram ao workshop, amanhã tem mais visitas e na quinta-feira, seguem para Porto Alegre. A única coisa que Cristina lamenta é que depois de quatro anos a rede ainda não encontrou um hotel em São Paulo dentro dos padrões da marca.
A diretora de Vendas do Sheraton Colonia Golf & Spa Resort, que fica em Colonia, na Argentina, a cerca de 50 quilômetros de Buenos Aires, trouxe belíssimas imagens do hotel para fazer uma pequena apresentação. “Só podemos vender com imagens porque o destino não é muito conhecido”, explicou Ximena Cifuentes. O hotel tem apenas um ano e três meses e impressiona por suas dimensões. O lobby tem pé direito de 16 m de altura com dois lustres que medem nada menos do que cinco metros, enquanto o spa ocupa uma área de 1,3 mil m2.
Ainda na Argentina, o Park Towers Buenos Aires, que teve uma ocupação de 75% em 2005, entrará em obras no mês de abril. Desde a recepção até os quartos (que terão TV de plasma). O diretor de Contas, Horacio Autelli, vai prorrogar a estadia em São Paulo para aumentar a carteira de clientes.
Do México, onde a rede é representada pelo Starwood Hotels México e pelo W México, a novidade é o hotel que será inaugurado em 2008, o St. Regis. O Cali Colômbia, cuja ocupação média é de 80%, vai ser o maior hotel da cidade, já que está passando por uma reforma que vai dobrar o número de apartamentos, terá mais seis salas para eventos e uma piscina.
No Brasil, o Sheraton Rio Hotel & Resorts, antigo Sheraton Towers, está totalmente repaginado, depois que o lobby, os apartamentos e a área da piscina foram reformuladas. Já no Sheraton Porto Alegre Hotel a reforma foi apenas na área de eventos, onde acústica, carpetes, decoração e ar-condicionado foram todos trocados. “Tudo para ficar mais aconchegante e moderno”, contou a executiva de Contas Tahiana Roth.