Cinthia de Paula   |   18/08/2006 10:49

Rede Dorisol abre três escritórios no Brasil

Rede Dorisol abre tres escritorios no Brasil Com pouco mais de dois anos de atuacao no mercado brasileiro, a rede hoteleira portuguesa Dori

Com pouco mais de dois anos de atuação no mercado brasileiro, a rede hoteleira portuguesa Dorisol Grand Hotels alcançou umas das maiores taxas de ocupação e um crescimento médio de 8% ao mês. Depois de reestruturar os seus departamentos comerciais no Brasil, com Eduardo Tissiani como gerente nacional de Vendas, a rede abriu mais quatro escritórios comerciais na América Latina, três deles no Brasil.

Inaugurados no dia 16 de agosto, os escritórios comerciais estão localizados em Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Buenos Aires, que ganhará um centro de negócios a partir do dia 1º de setembro.

Além da reestruturação comercial, a Dorisol também está focando suas ações na melhoria da qualidade dos serviços e no sistema de fidelização do cliente, reforçado com o lançamento do programa de time share Dorisol Vacation Club International. De acordo com Eduardo Tissiani, a meta para este ano é manter a ocupação acima dos 60%.

Além do escritório em São Paulo, a rede conta atualmente com unidades de vendas em Recife, que atende as regiões Norte e Nordeste. A Dorisol já investiu R$ 76 milhões no Brasil e ainda pretende administrar dez unidades hoteleiras nos próximos nove anos.

Quatro novas unidades serão inauguradas até o final deste ano no Nordeste. Atualmente a rede já conta com o Dorisol Recife Grand Hotel, na capital pernambucana. O grupo inaugura, em 19 de setembro, o Dorisol Pipa Ocean View, no Rio Grande do Norte, e, até o final de outubro, abre o Dorisol Natal, na capital potiguar. Em Porto de Galinhas (PE), a rede abrirá em novembro o Dorisol Ancorar e o Dorisol Fortaleza, começa a funcionar em dezembro. Com a chegada dos novos hotéis, a rede espera faturar 20 milhões de euros no País. “O Brasil é um mercado que desperta interesse dos portugueses, em especial às cidades nordestinas”, afirmou Tissiani.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.