Cinthia de Paula   |   22/08/2006 16:58

Projeto Mercure Mais Cultura é lançado no Rio

Projeto Mercure Mais Cultura e lancado no Rio Orlando de Souza, diretor de Operacoes da Accor Hotels, e Adriana Cardoso, gerente de Comunica

Orlando de Souza, diretor de Operações da Accor Hotels, e Adriana Cardoso, gerente de Comunicação da empresa para a rede Mercure, lançam hoje no Rio de Janeiro e amanhã em São Paulo o projeto Mercure Mais Cultura, programa de incentivo cultural com apoio da marca à produções teatrais, cinema, exposições de arte e manifestações culturais regionais.

O projeto terá início em São Paulo, com apoio ao musical O Fantasma da Ópera, e será estruturado com base na arte, diversão e cultura, implementado nos 68 flats e hotéis Mercure no Brasil. Segundo Adriana Cardoso, o projeto visa à promoção dos empreendimento durante os finais de semana, oferecendo benefícios ao público que se interessa por cultura.

Um dos destaques do Mercure Mais Cultura é a regionalização da rede. O hóspede encontrará em cada hotel a equipe treinada para ajudá-lo a desenvolver seu roteiro pela cidade visitada. “Por isso, vamos incentivar os apoios às manifestações locais, como a Virada Cultural, em São Paulo, as festas de São João, em todo o Nordeste, e o Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, entre tantos outros que se realizam em todo o Brasil”, afirmou Orlando de Souza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.